Copa JF terá ‘grupo da morte’


Por Barbara Landim

09/02/2017 às 08h50

Cruzeirinho, Roma, Oba Oba, Tranquilão e Portuguesa. Algumas das equipes mais vitoriosas do futebol amador da cidade acabaram, após sorteio, se encontrando em mesmo grupo da Copa Juiz de Fora da modalidade, antecipada pelos organizadores após as reuniões do Congresso Técnico realizadas nas noites da segunda (6) e terça-feira (7), no auditório da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Nos encontros, as regras do evento também foram passadas aos representantes dos times inscritos, que já começam a entrar em campo a partir deste fim de semana.

Ao todo, o torneio irá receber disputas em cinco categorias. Irão atuar pelos campos da cidade times das faixas etárias adulta, veterana, master, supermaster e sênior. Entre as novidades do torneio está a presença dos Lyons, representando a cidade de Mar de Espanha. Os primeiros jogos da Copa JF de 2017 serão conhecidos hoje, a partir das 15h, quando o boletim de partidas estreantes da competição será divulgado e disponibilizado nos sites da Prefeitura de Juiz de Fora (www.pjf.mg.gov.br) e da Copa (www.copajf.com.br).

PUBLICIDADE

A Copa Juiz de Fora de Futebol Amador é promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), tendo substituído a competição organizada pelas Comissões de Administração de Espaço Municipal (Copa das Caems), reunindo suas equipes e os campos particulares parceiros da SEL, como por exemplo o Guaporé (São Pedro). A Liga de Futebol do município segue prestando auxílio na arbitragem da competição.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.