Tupi fecha com Leandro Ferreira e acerta retorno de Bruno Paiva


Por Bruno Kaehler

31/01/2017 às 14h18

Leandro Ferreira já estava treinando com o elenco carijó (Foto: Olavo Prazeres)
Leandro Ferreira já estava treinando com o elenco carijó (Foto: Olavo Prazeres)

O Tupi confirmou, nesta terça-feira (31), a contratação de mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Mineiro. Após estreia com derrota de 1 a 0 para o Tombense, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, e críticas do técnico Éder Bastos ao desempenho da equipe no setor central do campo, o volante Leandro Ferreira e o meia Bruno Paiva chegam ao clube já conhecendo a estrutura da agremiação juiz-forana.

Leandro Ferreira Carvalho completou 36 anos na última segunda-feira e já treinava com o elenco, aprimorando sua parte física. Em conversas com o diretor executivo de futebol carijó, Fabinho, que havia auxiliado na cessão do espaço para o experiente atleta treinar, foi sacramentado o vínculo.

PUBLICIDADE

O volante acumula longa passagem pelo América Mineiro, de 2008 a 2013, passando ainda por equipes como Boa Esporte (MG), Linense (SP) e Guarani (MG).

Já Bruno Grunewald Paiva, 26, defendeu o preto e branco carijó em 2011 e 2012, fazendo parte do histórico elenco campeão da Série D do Brasileiro. De lá para cá, ainda atuou por Cabofriense (RJ), Rio Branco (ES), Grêmio Barueri (SP) e Linense (SP). O atleta também já treina com o grupo. Ainda não há data para a apresentação da dupla, mas o anúncio oficial deve acontecer ainda na tarde desta terça.

Vice-lanterna do Estadual, o Galo segue treinando na cidade, com foco na partida da segunda rodada do torneio, às 10h do domingo próximo (5), diante do América-TO, fora de casa.

Bruno Paiva já esteve em Santa Terezinha no treino desta terça-feira (Foto: Deysiane Gagno/Rio Branco)
Bruno Paiva já esteve em Santa Terezinha no treino desta terça-feira (Foto: Deysiane Gagno/Rio Branco)

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.