Escola Normal é invadida, tem salas arrombadas e objetos furtados


Por Tribuna

27/01/2017 às 13h01

A Escola Normal, que fica entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Espírito Santo, no Centro de Juiz de Fora, teve várias salas invadidas e objetos furtados durante arrombamento. O crime foi descoberto na manhã de quinta-feira, quando um funcionário chegou para a trabalhar, mas a ocorrência só foi divulgada pela Polícia Militar nesta sexta (27). Os ladrões teriam forçado a porta principal para entrar no edifício.

Conforme a PM, ainda houve vários atos de vandalismo. Na secretaria, os arquivos de alunos foram jogados no chão, e vários objetos, como o telefone, estavam cobertos com cola branca. Do local, foram levados um projetor portátil e uma caixa de som. Na sala de fotocópias, vários materiais foram arremessados ao chão. Na vice-diretoria, também havia arquivos no piso, além de café e biscoitos espalhados. O monitor do sistema de vigilância havia sido arrancado e foi encontrado na escadaria principal, sendo o equipamento de gravação e um notebook furtados. Na diretoria, os criminosos pegaram uma câmera fotográfica. Já da biblioteca, foi levado o CPU de um computador.

PUBLICIDADE

A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local. Nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.