Homem é preso com arma após agredir mulher e sogra


Por Tribuna

23/01/2017 às 11h19

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante com uma arma de fogo após agredir a própria companheira, 29, e a sogra, 53, com tapas e empurrões. O caso de violência doméstica foi registrado na manhã deste domingo (22) na Rua Doutor Costa Reis, no Bairro Ipiranga, na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher do suspeito acrescentou que vive com ele há nove anos, mas que a relação é conturbada e marcada por agressões.

Diante da denúncia de que o homem já havia manuseado uma garrucha, inclusive na presença dos filhos do casal, a PM realizou buscas na casa e encontrou a arma de fogo escondida debaixo de uma caixa d’água no quintal. A vítima disse aos militares que não havia denunciado o companheiro antes por temer por sua vida e das crianças. O suspeito recebeu voz de prisão, foi medicado no HPS por apresentar escoriações e levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.