Vigilante fica trancado 5 horas em obra assaltada na Cidade Alta


Por Tribuna

12/01/2017 às 12h34

Um vigilante de 49 anos ficou cinco horas trancado nos cômodos da obra de um edifício assaltado na madrugada desta quinta-feira (12), no Bairro Nova Califórnia, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h, o funcionário foi surpreendido por dois bandidos armados com revólver em seu local de trabalho, na Rua Nestor Vasconcelos Neto. A dupla anunciou o assalto e trancou a vítima dentro de um apartamento em construção no primeiro bloco, fazendo ameaças de morte caso tentasse fugir ou pedir ajuda.

Algumas horas depois, os ladrões conduziram o vigilante até o apartamento do terceiro bloco, onde ele foi colocado no banheiro. O homem só conseguiu se libertar por volta das 7h, quando outro funcionário chegou para trabalhar. O supervisor de almoxarifado verificou que um tapume do depósito de materiais da obra estava arrombado. Ele constatou o furto de um notebook, uma perfuratriz, uma serra de mármore e mais de dez mil metros de cabos.

PUBLICIDADE

Os assaltantes teriam fugido pela parte traseira do terreno, que dá acesso à BR-040. No local, parte da cerca estava rompida. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos. Nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.