Morto perto da Avenida dos Andradas teria sido atropelado


Por Tribuna

11/01/2017 às 13h06

O homem de 40 anos encontrado morto na manhã da última segunda-feira (9), caído em uma das vias de acesso à Igreja da Glória, perpendicular à Avenida dos Andradas, no Morro da Glória, região central, teria sido atropelado. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o caso será investigado pela 7ª Delegacia, que ainda aguarda o laudo de necropsia. Mas o resultado preliminar do exame feito por uma médica legista aponta como possível causa dos ferimentos um atropelamento, que ainda será apurado.

O homem foi identificado como Jerri Adriany. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima tinha sangue escorrendo pela boca. O Samu foi acionado e constatou a morte devido a um politraumatismo na região do tórax e da cintura. A PM ainda apreendeu uma mochila, um barbeador, uma colher, uma faca e um crucifixo, que foram encaminhados para a delegacia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.