Tupi negocia jogo-treino com o Bangu


Por Bruno Kaehler

06/01/2017 às 19h44- Atualizada 06/01/2017 às 20h00

(Foto: Leonardo Costa)
(Foto: Leonardo Costa)

A pré-temporada carijó pode ter o duelo entre os atacantes Flávio Caça-Rato e Loco Abreu. O Tupi não confirma, mas as conversas com o Bangu (RJ) vêm acontecendo, e a projeção exista uma definição ainda neste fim de semana. Há inclusive a possibilidade do duelo ocorrer em Juiz de Fora. A realização de confrontos na preparação para o Mineiro foi elogiada pelo lateral-esquerdo Bruno Santos após treinamento na tarde desta sexta-feira (6) no campo do Granbery.

“Os treinamentos com bola são eficientes, mas nos amistosos é que vemos realmente como estamos, principalmente para testar o campo em que não treinamos ainda (Estádio Municipal Radialista Mário Helênio), como o espaço, movimentação das linhas que o professor vem pedindo, então esses jogos vão ser de fundamental importância para dar o retoque final no time, como se costuma dizer.”

PUBLICIDADE

Bruno foi um dos primeiros reforços a chegar, já apresentando melhor condição física que os jogadores que acabaram de desembarcar na cidade. Desde 19 de dezembro treinando, o atleta, que chegou com o status de titular em sua posição, elogiou a evolução já alcançada com os trabalhos realizados.

“O professor Éder (Bastos, técnico) com o Fabinho (diretor executivo de futebol) vêm realizando uma programação muito boa em que estão aliando a parte física com a tática e a técnica em trabalhos com bola. Temos tirado grande proveito porque não é apenas uma atividade de corrida, mas com bola, o que nos deixa mais habituados em cada aspecto”, avaliou.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.