Novelas


Por Tribuna

17/11/2013 às 07h00

 

MALHAÇÃO

SEGUNDA

PUBLICIDADE

Meg sofre com a notícia de que sua gravidez nunca existiu. Claudio conta para Sidney que seu casamento com Maura acabou porque ele se apaixonou por outra pessoa. Meg diz à família que perdeu o bebê, sob os olhares de reprovação de Micaela. Ben culpa Sofia pela suposta perda de seu filho. Claudio apresenta seu companheiro Lars a Sidney.

 

Terça

Sidney revela para Maura que conheceu o companheiro de seu pai, e a mãe o consola. Soraia se preocupa com o estado depressivo de Bernardete. Maura incentiva Sidney a correr atrás do dinheiro do pai. Micaela exige que Meg conte a verdade para a família. Antônio diz a Anita que está apaixonado por ela.

 

QUARTA

Anita não deixa que Antônio a beije. Claudio procura Sidney e os dois desabafam sobre suas vidas. Vera recebe uma encomenda de bolo para uma atriz famosa. Abelardo avisa a Caetano sobre um processo contra ele. Vera é entrevistada na festa de casamento da atriz. Anita e Sofia quitam a conta do hospital e lá descobrem a verdade sobre a gravidez de Meg.

 

QUINTA

Todos ficam chocados com a revelação da falsa gravidez, e Meg tenta se explicar. Os alunos são hostis com Sidney, e Virgilio defende o rapaz. Caetano presenteia Bernardete. Giovana pede para Clara acolher Meg em sua casa. Ben se desculpa com Sofia. Caetano procura Zelândia. Meg é ríspida com Antônio, que é agressivo com a menina.

 

SEXTA

As roupas do projeto de Sofia são destruídas pelo fogo, e a menina acusa Meg. Sidney e outros meninos chegam à escola vestindo saias produzidas especialmente pelo Tapinha de Sofia, iniciando o movimento "saia da ignorância". Antônio desenha uma grande explosão, e afirma que agora seu pai o encontrará.

 

 

JOIA RARA

SEGUNDA

Amélia se desespera com a possibilidade de perder a guarda de Pérola. Franz sente ciúmes ao encontrar Manfred na casa de Amélia. Pérola vai morar na mansão de Ernest contra a sua vontade. Mundo desconfia de Zefinha ao saber que ela arrumou um bom emprego. Pérola foge da mansão e vai à casa de Amélia.

 

TERÇA

Hilda se casa com Toni. Ernest tenta levar a filha para casa, mas ela o rejeita. Gertrude avisa Ernest que Pérola desapareceu. Fabrício pede Lola em casamento. Amélia e Mundo levam Pérola de volta para a mansão. Mundo leva Volpina à força para a delegacia e a obriga a falar a verdade sobre o seu acidente.

 

QUARTA

Volpina confessa ao delegado tudo o que viu. Amélia teme que Pérola se afaste dela se Ernest for incriminado. Manfred destrata Davi ao vê-lo com Aurora. Ernest maltrata os amigos de Pérola. Amélia pede aos monges que fiquem perto de Pérola para protegê-la. Valter e Ernest são intimados a comparecer à delegacia.

 

QUINTA

Ernest diz a Valter que perdeu a confiança nele. Lola fica com ciúme ao ver Volpina na casa de Fabrício. Venceslau protege Volpina de Benito e acaba apanhando dele. Ernest diz a Venceslau que não fará mal a Volpina se ela mudar o depoimento. Ela diz ao delegado que foi forçada por Mundo a mentir e afirma que Ernest é inocente.

 

SEXTA

Mundo fica revoltado com a declaração de Volpina. Iolanda passa mal, e Franz a leva para o hospital. Ernest expulsa Mundo do quarto de hospital. Franz diz a Mundo que Iolanda corre risco de morrer. Aurora demite Joel, que se hospeda na pensão de Conceição. Iolanda conta para Mundo que perdeu o filho dele.

 

SÁBADO

Mundo não consegue perdoar Iolanda por não ter lhe contado que o filho que esperava era dele. Rubens diz a Davi que existem novos métodos que podem ajudá-lo na sua reabilitação.Tenpa diz a Sonan que Matilde nutre um sentimento por ele. Mundo é interrompido em seu comício por Rosa, que, aos berros, diz que tem uma filha com ele.

 

 

ALÉM DO HORIZONTE

SEGUNDA

Celina registra as fotos das vítimas da Besta, antes de entregá-las para Kléber. William recebe um telefonema suspeito. Marlon vê a imagem de Tereza. Lili e William saem de casa para ir ao local da reunião. Assis aparece para levar Marlon e Paulinha para a Comunidade. Rafa pergunta se Lili e William se conhecem.

 

TERÇA

Vó Tita conta a história de Ana Rosa, sua filha, para Celina. Lili fica chocada com a história que William conta para Líder Jorge. William e Lili se beijam novamente e, ao se afastarem, se irritam um com o outro. Thomaz desiste de tentar se envolver com Heloísa ao pensar no relacionamento de seus filhos. LC se apresenta para Paulinha e Marlon como o Grande Mentor.

 

QUARTA

Marlon e Paulinha ficam encantados com LC. Lili fica confusa com as palavras de Líder Jorge. William desconfia de Rafa. Guto entrega a William seus documentos falsos. Assis leva Marlon e Paulinha para conhecerem a Comunidade. Lili termina seu noivado. Marlon encontra Tereza. André avisa a Lili que a investigação do sumiço de seu pai pode ser perigosa.

 

QUINTA

Kléber e Edu combinam de receber as mercadorias à noite. Júlia fica horrorizada com seus amigos de colégio. Acontece um blecaute em Tapiré e todos correm assustados. Klaus e Nilson se escondem dentro do barco. William obriga Lili a conversar com ele. Celina é capturada na escuridão. Lili beija William.

 

O conteúdo continua após o anúncio

SEXTA

Celina se surpreende ao descobrir que foi levada por Matias. Líder Jorge explica a Tereza por que ela não foi informada de que Lili estava no novo Grupo. Matias conta sua história para Celina. A luz volta em Tapiré. Sandra conhece Osvaldo, seu novo vizinho. Sandra descobre que Osvaldo é hipocondríaco. Tereza questiona LC sobre sua filha.

 

SÁBADO

Lili fica magoada com Heloísa. Nilson conta para Fátima que uma mulher foi levada pelo garimpeiro fantasma. Matias pede para Celina não falar para as pessoas que é a mulher que supostamente foi levada pelo garimpeiro fantasma. Rafa conta sobre sua vida para Lili. William impressiona Líder Jorge e Lili com um depoimento durante a palestra.

 

 

AMOR À VIDA

SEGUNDA

César revela para a família que Félix tirou Paulinha dos braços de Paloma e a jogou em uma caçamba. Amarilys entrega a avaliação superfaturada de sua corretora para Niko. César mostra o laudo feito na echarpe, e Paloma fica transtornada. Márcia se oferece para ajudar Félix. Pilar se recusa a falar com Félix.

 

TERÇA

Félix fica arrasado com o desprezo de Pilar. Pilar exige que Félix renuncie à presidência do hospital. Pilar avisa a César que votará nele para presidente do San Magno. Atílio entrega a Félix as provas dos desvios monetários feitos por César. Anjinho é preso. Pilar expulsa Félix de casa.

 

QUARTA

Félix se desespera, e Pilar manda que Maciel e Wagner o mantenham afastado de seu quarto. Aline fica decepcionada quando César decide guardar sua procuração no cofre. Amarilys faz a cabeça de Eron contra Niko. Pilar conta para Herbert o que seu filho fez com Paulinha, e Ordália ouve a conversa.

 

QUINTA

Félix decide ir para a casa de Glauce, que se recusa a ajudá-lo. Félix fala com Rafael para tirar Anjinho da cadeia. Perséfone é internada às pressas. Amarilys pede para Bruno superfaturar a avaliação do apartamento. Félix mostra o relatório feito por Atílio sobre César na reunião para a escolha do presidente do San Magno.

 

SEXTA

César é humilhado na reunião e discute com Félix. Bruno revela a Niko que Amarilys queria convencê-lo a superfaturar a avaliação do apartamento. Carlito afirma a Valdirene que se tornará um cantor famoso. Paloma é eleita a nova presidente do San Magno. Niko sofre depois de comprar parte do apartamento de seu ex-companheiro.

 

SÁBADO

Félix implora que Pilar pague sua conta no restaurante. Maciel leva Félix para se hospedar em um hotel simples. Valdirene e Murilo armam para conseguir dinheiro com Ignácio e virarem celebridades. Paloma cancela a dívida de Amarilys no hospital. Ninho convida Félix para morar com ele, e os dois armam uma vingança contra César.

 

 

PECADO MORTAL

Segunda

Michele e Donana brigam e ele a coloca para fora de casa. Picasso prende Danilo. Carlão e Patrícia vão com os filhos para casa de Michele. Omar planeja outro ataque aos Vêneto. Picasso arma emboscada para Van e o atinge com tiro. Marcinha diz para Tadeu que acha estar esperando um filho dele. Otávio sofre de convulsões e é socorrido por Carlão e Patrícia.

 

Terça -feira

Carlão fica em choque ao saber que Picasso sequestrou seus filhos a mando de Donana. Pedro decide se prostituir. Jurandir para o carro, e Pedro entra. Carlão pergunta para Picasso sobre sequestro dos filhos. Ele diz que não maltratou as crianças e que o tiro foi um acidente. Carlão mostra escuta escondida embaixo da camisa para Patrícia. Carlão tem um mau pressentimento, mas é tarde. O carro parte com Rafaela e Rodolfo.

 

Quarta

Carlão corre atrás de carro onde estão Rafaela e Rodolfo, consegue acertar o sequestrador e salva os filhos.

Carlão diz a Patrícia que conseguiu se lembrar dos filhos. Picasso atropela Monet, e Baldochi o socorre. Carlão beija Patrícia, que não tenta impedi-lo desta vez. A luz acaba na casa dos Vêneto e Carlão desconfia de ataque.

 

Quinta

Carlão fala para Patrícia que eles devem fugir com as crianças. Patrícia, Carlão e Vegetal levam as crianças para a casa grande. Picasso captura Monet e o leva até a delegacia. As luzes se acendem. Patrícia, Carlão, Otávio e Lívia se dividem para proteger a casa. Veludo rapta Patrícia. Veludo solta Patrícia e faz Carlão de refém. Carlão consegue se esquivar e Otávio atira em Veludo. Veludo desaba. Vegetal e Patrícia fogem com as crianças.

 

Sexta

Carlão exige um acordo escrito assinado por Omar para por fim a guerra. Carlão e Otávio conseguem libertar o pai e voltam para casa. Monet ameaça matar o traficante e diz que não quer saber de tráfico de drogas. Picasso e Monet planejam emboscada para pegar o boliviano. Patrícia diz que vai voltar com os filhos para casa. Carlão arma uma explosão na frente da casa para impedir Patrícia de ir embora. O plano de Carlão dá certo, e Patrícia volta para a casa do Vêneto.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.