Dois motoristas são rendidos com arma e têm carros roubados


Por Sandra Zanella

30/12/2016 às 13h51- Atualizada 30/12/2016 às 14h02

Dois roubos à mão armada de veículos foram registrados pela Polícia Militar nesta quinta-feira (29) em Juiz de Fora. Um dos casos aconteceu por volta das 23h, na Alameda Ilva Melo Reis, no Bairro Santo Antônio. Um professor de 33 anos relatou à PM que trafegava com um Honda Fit dourado pelo local quando ouviu um barulho próximo à entrada do Bairro Terras Altas. Ao parar para verificar, ele foi surpreendido por uma moto de grande porte com dois ocupantes.

O carona desembarcou armado, fazendo ameaças de morte. O bandido exigiu o veículo e ainda perguntou ao motorista se o mesmo possuía rastreador. Mesmo diante da resposta negativa, a dupla prometeu voltar para matar a vítima, caso o Honda Fit fosse rastreado. O professor foi abandonado em via pública, e os assaltantes fugiram na moto e no veículo roubado. Policiais fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

A PM destacou que essa modalidade criminosa tem sido frequente naquela região, já que várias vítimas têm denunciado abordagens por criminosos em uma moto Honda Falcon.

Já na manhã de quinta, um idoso, 82, foi rendido por assaltantes e teve seu Fiat Palio roubado no Bairro Vale Verde, Zona Sul. Ele estava na Rua André dos Santos Rocha, quando foi abordado por quatro bandidos, um deles armado. O bando anunciou o crime e roubou o carro. Nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.