Malhação – (Globo, 17h50)
Segunda (10/12) – Mathias desiste de abrir o envelope com o exame de DNA, pede desculpas a Rita, e ela se emociona. Robson conta para Rosa que Pilha não fez a prova de história. Rosa repreende Pilha na frente dos amigos. Luiza vai com Sven buscar Rita no colégio, e Mathias se entristece. Orelha convence Rosa a deixar Pilha gravar seu vídeo. Mathias descobre que Rita vai voltar para a Suécia e fica aborrecido. Rafael publica sua TV Vingança, humilhando Orelha diante dos amigos. Clô entra no apartamento de Isabela e Leandro, se metendo na organização do lugar.
Terça (11/12) – Rafael se desculpa com Orelha. Clô e Isabela se enfrentam e Leandro se desespera. Animado com a possibilidade de viajar com Lia, Dinho conta para ela sobre seu trabalho no barco de Rômulo. Marcela arma para deixar Gil e Ju sozinhos. Lia desiste de ajudar Gil ao vê-lo com Ju. Raquel comenta que o dia da audiência se aproxima e Lia avisa que, se tiver de escolher, vai ficar com o pai. Pilha mostra o trailer de seu clipe para Rosa. Vilma interrompe o encontro de Fatinha e Bruno na praça. Lia pede para viajar com Dinho e Lorenzo alerta a filha que a data coincide com a primeira audiência do processo de guarda.
Quarta (12/12) – Lorenzo incentiva Lia a viajar e deixar o assunto da audiência com ele e Raquel. Tatá questiona Raquel sobre as fotos que tentou recolher. Ju descobre que Dinho e Lia vão viajar e fica chateada. Rita diz a Mathias que voltará para a Suécia. Fatinha inventa um motivo para ir embora e deixa Bruno sozinho no meio do encontro. Lorenzo avisa a Marcela que Raquel vai usá-la no tribunal para tentar ganhar a guarda das filhas. Clô tem uma crise alérgica por causa da comida de Isabela. Lia flagra Raquel tirando fotos da conversa entre Lorenzo e Marcela.
Quinta (13/12) – Lia se enfurece com Raquel, e Lorenzo tenta acalmar a filha. Raquel discute com Marcela. Lia conta para a avó sobre as fotos e acaba falando que a viagem de barco com Dinho será comandada por Rômulo. Clô exige que Leandro escolha entre ela ou Isabela. Paulina e Rômulo fazem as pazes. Lia pega o celular de Raquel e apaga as fotos que a mãe tirou de Lorenzo com Marcela. Lia diz que desistiu de viajar com Dinho. Dinho tenta ajudar a namorada, mas é rejeitado. Lia tem uma crise nervosa e Lorenzo tenta tranquilizá-la. Raquel fica arrasada com o estado da filha.
Sexta (14/12) – Raquel decide sair de casa. Rômulo deixa Valentina viajar com eles e Dinho fica contrariado. Lia lamenta não ter viajado com Dinho. Os alunos decidem fazer uma festa de despedida para Rita. Fatinha marca um encontro com Bruno e Vilma explica como a filha deve se portar. Rita confessa a Mathias que ainda gosta de Bruno. Bruno se irrita por Fatinha estar distante, mas marca de encontrá-la em outro horário. Lorenzo sugere levar Lia até Paraty para se encontrar com Dinho. Fatinha convence Bruno a jantar com ela. Bruno e Fatinha derrubam uma vela perto da cortina e o quarto começa a pegar fogo.
Lado a Lado – (Globo, 18h15)
Segunda (10/12) – Neusinha conta para Catarina que Isabel é amiga de Laura. Eulália ouve Laura, Teresa e Sandra combinarem uma conversa com padre Olegário. Zé Maria se impressiona com as atitudes de Isabel. Margarida critica Esther por ter acreditado em Albertinho. Diva decide viajar. Celinha avisa a Alice que elas sairão com Guerra e Jonas. Neusinha se emociona com sua estreia. Fernando gosta de saber que Albertinho vai trabalhar com ele. Zé Maria desconversa quando Isabel fala sobre casamento.
Terça (11/12) – Zé Maria afirma a Isabel que não se casará com ela sem ter um emprego. Laura elogia o texto escrito por Edgar. Mário reage quando Frederico conta que Diva fugiu. Umberto pede para Constância visitar Albertinho em sua casa. Eulália tenta armar uma manifestação contra Laura. Edgar discute com Bonifácio sobre a matéria que escreveu no jornal. Laura critica padre Olegário. Teresa e Sandra consolam Laura. Zé Maria fica abalado com uma notícia que recebe de Chico. Constância chega à casa de Umberto.
Quarta (12/12) – Constância se irrita por não encontrar Albertinho na casa de Umberto. Neusinha culpa Isabel pela plateia vazia do teatro. Albertinho se insinua para uma moça em um bar. Assunção não aceita que Constância rejeite Laura. Neusinha recebe muitas flores e fica emocionada. Edgar confirma a Zé Maria que João Cândido foi preso. Teresa discute com Praxedes por causa de Eulália. Isabel não conta para Zé Maria que está pensando em viajar. Edgar entrega vários textos a Guerra, que fica impressionado. Albertinho afirma que vai defender Laura na rua. Caniço encontra Zé Maria conversando com Berenice.
Quinta (13/12) – Caniço reclama da inveja que Berenice tem de Isabel. Teresa expulsa Praxedes do quarto. Assunção convence Laura a visitar Constância. Guerra se incomoda com o comentário de Jonas sobre seu relacionamento com Celinha. Constância destrata Laura e Assunção briga com a esposa. Laura decide enfrentar sua situação perante a sociedade. Umberto tenta convencer Albertinho a deixá-lo falar com Constância. Mário encontra Frederico com duas moças em um bar. Edgar conta para Guerra que vai se infiltrar na marinha. Assunção desconfia de Bonifácio por ter empregado Albertinho. Catarina procura Isabel.
Sexta (14/12) – Isabel é hostil com Catarina. Laura sugere que Sandra seja a madrinha do irmão. Isabel repreende Frederico no teatro. Borges entrega a Edgar uma roupa de oficial da Marinha. Isabel pensa em quebrar o contrato com Catarina. Jurema repreende Percival por falar mal de Isabel. Albertinho procura Laura. Sandra consegue fazer o bebê parar de chorar e Praxedes a admira. Albertinho se desculpa com Isabel. Laura convence Isabel a manter o contrato com Catarina. Constância afasta Assunção dela. Elias destrata Isabel.
Sábado (15/12) – Zé Maria repreende Elias e exige que o menino peça desculpas a Isabel. Teresa, Eulália e Praxedes marcam o batizado do bebê. Edgar se infiltra como oficial da Marinha. Jurema incentiva Isabel a se apresentar com seu espetáculo no teatro e divulgar a cultura dos negros na Brasil. Edgar fica horrorizado com a violência que presencia na Marinha. Laura consegue um novo emprego. Constância admira Elias. Isabel anuncia a Mario que se apresentará no teatro. Zenaide permite que Elias aprenda capoeira com Zé Maria. Zé Maria ouve Isabel dizer que voltará a dançar.
Guerra dos sexos – (Globo, 19h10)
Segunda (10/12) – Charlô se arrepende de ter beijado Otávio. Juliana vê Nando e vai a seu encontro. Ulisses e Zenon repreendem a irmã ao chegar em casa. Carolina descobre que Charlô quer saber quem a traiu. Charlô e Otávio tentam não discutir na frente dos funcionários. Vânia afirma que Carolina é a informante de Otávio. Roberta decide desistir de Nando e Charlô desaprova. Nando pensa em se aconselhar com Roberta para conquistar Juliana. Charlô afirma que, se não descobrir a identidade da espiã, não poderá confiar em mais ninguém. Roberta se declara para Nando.
Terça (11/12) – Nando fica constrangido com Roberta. Charlô pede para conversar a sós com Carolina. Nenê pede para Roberta arrumar um bom emprego para ele na fábrica. Charlô não acredita na história de Carolina. Juliana fala para Vânia que a informante dos homens é uma namorada de seu pai. Otávio tem uma ideia para salvar o emprego de Carolina. Nenê não gosta do cargo que Roberta lhe concede na loja. Zenon ouve Nando contar para Ulisses que Roberta está apaixonada por ele. Charlô vai até a Positano falar com Roberta sobre Carolina. Nando decide contar a verdade para Roberta. Carolina é fria ao falar com Ulisses.
Quarta (12/12) – Juliana acredita que Vânia acusou Carolina para se proteger. Roberta procura sua sobrinha. Nando desiste de esperar por Roberta. Carolina conta para a tia que Vânia e Felipe são namorados. Juliana não atende o telefonema de Vânia. Otávio tenta enganar Charlô. Carolina convence Roberta de que não é a informante de Otávio. Fábio reclama de Roberta ter escolhido Nando para a campanha da Positano. Zenon pede dinheiro para Ulisses. Frô foge de casa. Manoela vai a uma cartomante. Charlô flagra Juliana e Vânia discutindo. Nando diz a Roberta que não pode ficar com ela.
Quinta (13/12) – Nando não consegue se explicar para Roberta. Juliana não conta para Charlô sobre Vânia. Ulisses e Zenon procuram a irmã. Frô e Dalete chegam ao cabaré. Roberta vai com Nando para a mansão. Felipe tem uma ideia para ajudar Vânia e Carolina. Roberta insinua a Charlô que Vânia possa ser a informante de Otávio. Roberta destrata Felipe. Frô começa seu show no cabaré, quando Ulisses e Zenon invadem o lugar para retirá-la. Carolina faz a cabeça de Juliana contra Vânia. Felipe entrega a Charlô o gravador com o registro da reunião, e ela exige que o filho explique o motivo por estar defendendo Vânia.
Sexta (14/12) – Felipe tenta se explicar para Charlô. Carolina finge defender Vânia para Juliana. Roberta desabafa com Nenê sobre seus sentimentos por Nando. Carolina descobre que Felipe entregou o gravador para Charlô. Juliana defende Carolina. Frô finge ter atentado contra a própria vida, e Ulisses e Zenon se desesperam. Roberta implora que Nenê não conte para Nieta que ela está envolvida com Nando. Vânia chega ao apartamento de Felipe. Charlô toma uma decisão sobre sua loja. Nieta discute com Roberta. Frô conta seu plano de fuga para Lucilene. Charlô demite Carolina.
Sábado (15/12) – Carolina jura vingança contra Charlô e implora que Felipe lhe devolva seu emprego. Roberta se desculpa com Nieta. Zenon vê Carolina saindo da loja e vai atrás dela. Juliana briga com Charlô por ter demitido Carolina. Otávio vê Juliana, Charlô e Vânia discutindo e comemora. O amigo de Frô aparece para tentar enganar Ulisses. Carolina tenta chantagear Vânia. Charlô incentiva Roberta a presentear Nando. Zenon discute com Carolina na frente de Vânia. Nieta pede para Nenê ajudá-la a separar Roberta de Nando. Roberta chega à casa de Nando no momento em que o rapaz decide se declarar para Juliana.
Salve Jorge – (Globo, 21h)
Segunda (10/12) – Morena é surpreendida por um segurança ao tentar fugir. Rosângela tenta impedir Waleska e Jéssika de colocar fogo na cortina do quarto. Por causa de Ricardo, Lívia é obrigada a se livrar do casal interessado em um dos bebês. Lucimar fica nervosa com a falta de notícias de Morena. Russo repreende os seguranças da boate e descobre Irina presa no depósito. Morena conhece Jéssica, Waleska e Rosângela. Sarila fica intrigada com Bianca. Morena se revolta com Russo. Carlos encontra um documento no quarto de Aída. Morena é vendida em um leilão de mulheres.
Terça (11/12) – Théo pensa em Morena. Uma mulher prepara Morena para sair com o cliente do leilão. Wanda fala para Irina que ela será o contato de Antônia em Istambul. Morena consegue fugir do leilão, deixando Russo e Wanda furiosos. Antônia entra em contato com Irina, que finge se chamar Simone. Irina inventa uma desculpa para não levar Antônia ao suposto escritório e Celso desconfia. Russo encontra Morena e a leva de volta para o alojamento. Morena adoece e Jéssica, Waleska e Rosângela cuidam dela. Lucimar diz para Théo que não tem notícias de Morena, e ele fica aflito. Farid manda Tamar convidar Bianca para visitá-los.
Quarta (12/12) – Berna oferece dinheiro para Adalgisa/Wanda falar com Aisha. Stênio tenta convencer Helô a viajar com ele. Russo flagra Morena com o celular de Adam. Zyah repreende Bianca por contradizê-lo na frente de Tamar. Celso e Antônia não encontram o escritório indicado por Simone/Irina. Wanda descobre que Mustafa é milionário e liga para Berna. Áurea convence Théo a comemorar seu aniversário. Wanda e Russo orientam Morena a ligar para casa.
Quinta (13/12) – Wanda telefona para Lucimar e intimida Morena. Wanda chantageia Berna. Celso pergunta a Simone/Irina pela sala do suposto escritório, mas ela desliga o telefone sem respondê-lo. Bianca fica animada para aprender a dançar como uma turca. Demir discorda de Zyah querer ficar com Bianca. Simone/Irina tenta enganar Celso e Antônia. Ayla ouve Bianca se declarar para Zyah. Maitê pede para Bianca voltar para o Brasil. Jéssica avisa a Morena para tomar cuidado com Rosângela. Théo chega para sua festa surpresa. Stênio surpreende Helô. Djanira/Wanda vai à casa de Berna e conhece Mustafa.
Sexta (14/12) – Berna tenta se acalmar na presença de Djanira/Wanda, que a ameaça. Rosângela se oferece para ajudar no caixa da boate, deixando Waleska e Jéssica contrariadas. Morena afirma que conseguirá fugir. Érica apresenta Ricardo para Théo. Stênio diz a Helô que se arrepende de ter se separado dela. Drica conta para Helô por que Mustafa quer que ela e Pepeu voltem para o Brasil. Berna entrega o dinheiro para Adalgisa/Wanda. Lívia vai ao escritório de Stênio e Haroldo sai às pressas. Lena conta para Stênio, na frente de Lívia, que havia uma câmara instalada na sala de Haroldo.
Sábado (15/12) – Stênio fica intrigado ao saber da câmara e Lívia finge surpresa. Morena protege Jéssica de Wanda. Leonor pede para a família fazer uma lista com o que cada um quer receber de herança. Morena compreende que precisa manter seu controle para fugir. Zyah repreende Bianca por deixá-lo envergonhado na frente de seus amigos. Berna não gosta das roupas novas de Aisha. Sarila recrimina Zyah pelo fim do noivado com Ayla. Stênio finge não ouvir a conversa de Maitê e Bianca. Drica pede para Mustafa ser mais tolerante com ela e Pepeu na presença de Helô.
Balacobaco – (Record, 22h)
Segunda (10/12) – Eduardo fica sem reação ao ver o convite de casamento de Isabel e Norberto. Diva usa uma faca para ameaçar Norberto e, com ajuda de Dóris, o amarra na cama. Fabiana pressiona Eduardo e ele, irritado, confessa que está apaixonado por Isabel. Arrasada, Fabiana sai do apartamento. Mesmo imobilizado, Norberto tenta ameaçar Diva, que ri do vilão. Ela aproveita que Norberto está preso e o agarra. Diva pensa em como arruinar o casamento de Norberto e Dóris sugere que elas invadam a festa para sequestrar a noiva. Isabel se prepara para casar com Norberto.
Terça (11/12) – Isabel confere os últimos detalhes antes do casamento. Diva e Dóris se preparam para invadir a festa. Eduardo segue para o casamento. Taís, desconfortável, comenta que não quer ser um estorvo para Isabel, que pede para a sobrinha ficar tranquila, pois é muito querida. Fabiana cumprimenta Eduardo com indiferença. Norberto e Isabel casam. Danilo e Eduardo ficaram arrasados. Zé Maria conta para Cremilda que Dóris sumiu e ela fica preocupada. As gêmeas Paranhos invadem a festa de casamento com metralhadoras e ameaçam Isabel.
Quarta (12/12) – Vestidas de homem, Diva e Dóris invadem o casamento e ameaçam levar a noiva. Eduardo descobre que as armas são de mentira e acaba desmascarando as gêmeas. Norberto tenta conter sua fúria. Mais tarde, o vilão agradece, a contragosto, a ajuda de Eduardo. As gêmeas Paranhos correm para fugir de Magno. Taís faz um blog para achar seu pai. Cremilda vai atrás de Norberto para saber o paradeiro de suas filhas. Vitória diz que reconheceu a voz do seu sequestrador.
Quinta (13/12) – Norberto tenta se livrar de Cremilda sem que Isabel saiba. Eduardo decide fazer uma investigação paralela a da delegacia para achar o sequestrador de Vitória e vai à casa de Norberto. O vilão se assusta, mas lhe dá a lista de convidados do casamento. A sós, Isabel agradece Eduardo, mas pede que se afaste de Taís. Ele garante que vai provar sua inocência. Isabel e Mirela montam o novo escritório. Norberto arma para Isabel, ateando fogo no lugar. Isabel volta para pegar o celular e acaba presa no incêndio. Taís fica aflita com o telefonema de tia e pede ajuda a Eduardo.
Sexta (14/12) – Eduardo salva Isabel do incêndio. Norberto fica desesperado ao saber que a esposa estava no incêndio. O vilão fica possesso ao saber que Taís ligou para Eduardo. Abigail e Mirela estranham a grosseria dele com Taís. Diva e Dóris resolvem abordar Magno com a proposta de que ele seja um agente duplo, trabalhando para Norberto, mas contando seus movimentos para elas. O capanga recusa e elas o seguem até descobrir que Isabel está internada. Abigail fica no hospital cuidando de Isabel, que pede para Norberto cuidar de Taís. Isabel sonha com Eduardo e acorda confusa.