Casal é preso após capotar com carro furtado em perseguição


Por Sandra Zanella

28/12/2016 às 13h10- Atualizada 28/12/2016 às 15h12

Um casal acabou preso em flagrante após capotar com um carro furtado durante perseguição, na manhã desta quarta-feira (28), no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora. As buscas mobilizaram viaturas e o helicóptero Pégasus da Polícia Militar, chamando a atenção de moradores. Depois do acidente com o Fiat Uno, na Rua Antônio Ribeiro de Almeida, o motorista, 34, ainda tentou escapar a pé por um matagal, mas foi perseguido pelos policiais e capturado. Já a mulher, 20, permaneceu no local e também recebeu voz de prisão em flagrante. Os suspeitos sofreram ferimentos leves e foram levados para o HPS, onde foram medicados e permaneceram em observação sob escolta.

PM/Divulgação

Um dos militares envolvido na ocorrência, cabo Fabiano Costa Teixeira, contou que a equipe estava fazendo patrulhamento em busca do veículo, que havia sido furtado possivelmente na manhã desta quarta na Rua Aleixo Martins Neto, no Bairro Marumbi, também na Zona Leste. “A guarnição deparou com o veículo na Rua Diva Garcia. Quando eles viram a viatura, fugiram em alta velocidade. Na curva, o motorista perdeu o controle da direção e capotou.” Segundo o policial, uma das suspeitas é de que o carro estaria sendo levado para algum desmanche naquela região.

PUBLICIDADE

A proprietária do Fiat Uno, Eliene Matildes Correia, 40, contou que havia deixado o veículo com um mecânico que mora em sua rua para uma revisão. “Hoje de manhã ele me ligou perguntando se eu havia pego o carro. Quando respondi que não, ele falou que então tinham roubado. Eu disse para que ligasse logo para a polícia.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.