Novelas


Por Tribuna

10/11/2013 às 07h00

MALHAÇÃO

SEGUNDA

PUBLICIDADE

Tita diz a Hernandez que não quer se afastar dele ou de Antônio. Sofia mostra o vídeo com o tombo de Antonia nos ensaios do musical, e Vera repreende Meg. Ben se incomoda com as insinuações de Martin para Meg. Hernandez conversa com Antônio sobre seu pai biológico. Meg confronta Ben sobre seu ciúme de Martin, e Sofia assiste a tudo. Ronaldo se desentende com Vera. Sofia e Flaviana comemoram o sucesso do projeto de beleza.

TERÇA

Zelândia disfarça e diz que Soraia e Bernardete a convidaram para tomar um café. A família comenta sobre o suposto clima entre Martin e Meg, e Sofia incita todos a acreditarem que Meg investiu no rapaz. Luciana volta para o casarão. Sofia comemora seu plano contra Meg e afirma que irá desmoralizar a menina de vez. Vera proíbe Ronaldo de sair do repouso e voltar ao restaurante. Claudio, o pai de Sidney, o procura na escola, mas o filho não cede às investidas.

QUARTA

Anita acredita na armação de Antônio contra Hernandez. Anita conversa com Serguei e Julia sobre Antônio e Hernandez. Ben e Hernandez revelam a Giovana e Vitor que Antônio cria fantasias sobre seu pai biológico. Ronaldo repreende Vera por organizar o sarau, já que o restaurante não tem licença para promover eventos. Ben conta a Anita a verdadeira história de Antônio. Sidney enfrenta Maura, que se surpreende com a atitude do filho.

QUINTA

Meg enfrenta Sofia, e Pedro interrompe a discussão das duas. Antônio incentiva Sidney a conhecer o pai. Serguei e Flaviana ficam juntos às escondidas. O sarau é um sucesso, e Ronaldo parabeniza Vera. Frédéric surpreende a todos com seu canto no sarau. Maura denuncia o evento no restaurante para a polícia. Um fiscal multa o restaurante, e Vera se desculpa com Ronaldo. Depois de uma provocação de Sofia, Meg se acidenta ao pisar no skate de Giovana e cai da escada.

SEXTA

Sofia se desespera e pede ajuda a Flaviana e Micaela para levar Meg ao hospital. Meg afirma que se vingará de Sofia se tiver perdido seu bebê. Ben e Anita se beijam, e ela pede um tempo para pensar em reconciliação. Sofia se culpa pelo acidente de Meg e torce para que o bebê fique bem. Zico provoca Luciana e Omar. Todos descobrem sobre o acidente de Meg. O médico revela para Meg e Micaela que a americana nunca esteve grávida.

SÁBADO

Não há exibição aos sábados.

JOIA RARA

SEGUNDA

Manfred orienta Valter a manter Volpina calada sobre o que sabe, e o banqueiro dá dinheiro para que ela saia da cidade. Mundo tenta convencer Volpina a ir à delegacia denunciar Ernest, mas ela foge. Sílvia garante a Viktor que o filho que está esperando é de Franz. Franz aconselha Ernest a visitar Amélia e dizer que não está envolvido no atentado contra Mundo. Hilda se surpreende quando Toni diz que quer pedir sua mão em casamento para seu pai. Ernest implora que Amélia permita que ele veja Pérola.

TERÇA

Amélia não atende ao pedido de Ernest. Amélia deixa que Zefinha fique em sua casa até encontrar um emprego. Amélia vai à mansão buscar Pérola, mas Franz decide que a filha passará a noite com ele. Toni paga a fiança de Odilon com o dinheiro de suas economias. Amélia diz a Silveira que quer impedir legalmente que Ernest veja Pérola. Ernest recebe um bilhete anônimo avisando do namoro de Hilda e Toni. Amélia diz a Franz que não o ama mais.

QUARTA

Amélia e Franz discutem. Ernest flagra Hilda beijando Toni, que se espanta ao saber que ela é filha do milionário. Franz acompanha um oficial de justiça à casa de Amélia para entregar o mandado que regulariza o direito de visita de Ernest a Pérola. Sonan aconselha Amélia a perdoar Ernest. Toni e Hilda fazem as pazes e ele a pede em casamento. Ernest tranca Hilda em casa e tenta apressar seu casamento com Décio. Pérola chora e revela que foi impedida de entrar na escola porque sua mensalidade está atrasada.

QUINTA

Amélia acalma Pérola dizendo que dará um jeito para pagar a escola. Tenpa aconselha Amélia a aceitar a ajuda financeira de Franz. Toni diz a Mundo que vai tirar Hilda da mansão. Amélia consegue um emprego como camareira no cabaré. Silveira diz a Amélia que Pérola não pode frequentar o cabaré ou correrá o risco de perder a guarda da filha. Décio leva um bilhete de Toni para Hilda. Dália pede a Aurora que ajude Davi. Toni garante a Odilon que vai se casar com Hilda. Manfred diz a Ernest que sabe como fazer Amélia perder a guarda de Pérola.

SEXTA

Toni diz a Odilon que Décio vai ajudá-lo a libertar Hilda. Franz avisa a Ernest que deixará a mansão e seu trabalho na fábrica. Sílvia fica inconformada com a saída de Franz de casa. A mando de Manfred, Benito finge que salva Zefinha de um assalto somente para se aproximar da moça. Aurora beija Davi. Franz tenta se reconciliar com Amélia, mas ela o rejeita e afirma que é tarde demais para os dois. Sílvia descobre, no quarto de Gertrude, uma carta escrita por seu pai para Catarina.

SÁBADO

O conteúdo continua após o anúncio

Benito oferece a Zefinha um emprego de secretária de Ernest na Fundição Hauser se, em troca, ela o ajudar a tirar Pérola do cortiço. Franz convence Amélia a aceitar o dinheiro da mensalidade atrasada da escola da filha. Amélia se surpreende ao ver Pérola ali e chama a atenção de Zefinha. Contrariando um pedido de Amélia, Zefinha leva Pérola ao camarim de Aurora e liga para Benito. Acompanhado por uma assistente social, Ernest entra no cabaré e avisa a Amélia que ela perderá a guarda de Pérola definitivamente.

ALÉM DO HORIZONTE

SEGUNDA

Priscila surpreende a amiga ao sair da Superintendência da Polícia Federal. Romildo entrega para Celina as fotos dos casos de morte pela suposta besta da floresta. Assis leva Marlon, Paulinha e Joana para dentro da selva. Lili e Priscila seguem William até a casa de Guto. William percebe que está sendo seguido. Paulinha, Marlon e Joana se surpreendem ao acordar e não encontrar Assis. Paulinha, Marlon e Joana encontram um mapa e uma bússola embaixo da fogueira. Lili atropela William.

TERÇA

Lili se desespera com o atropelamento e presta socorro a William. Lili leva William para casa ao sair do hospital. Marlon conta para Paulinha sobre sua tia Tereza. Lili não vê um cartão da livraria que Rafa frequenta cair de um dos livros de seu pai. Flávio procura o filho para conversar. Marlon, Paulinha e Joana se deparam com uma onça na selva. Fátima chora ao afirmar para Celina que sua mãe levou a besta para Tapiré. Paulinha engana Joana e faz a onça correr atrás dela. Lili e William se beijam.

QUARTA

Marlon e Paulinha fogem na direção oposta à de Joana. Lili revela para William que é noiva. Álvaro não vê Lili na sala de Marcelo e o chama para sair. Lili tenta disfarçar o desânimo com o noivado diante de Marcelo. Álvaro passa a noite com Fernanda. William procura um simbologista. Keila conta para Celina a história da mãe de Fátima. William vai à livraria frequentada por Rafa e diz ao vendedor que está à procura da felicidade. Paulinha e Marlon chegam a um precipício.

QUINTA

Marlon e Paulinha pulam do precipício e caem na água, nadando em direção à luz do sol. O vendedor da livraria fotografa William e fala com Líder Jorge. Marlon e Paulinha encontram Assis ao saírem da água. Álvaro procura Fernanda. Priscila encontra o cartão da livraria na sala de LC. O motoboy segue William, que percebe e decide se esconder na casa de Guto. Paulinha e Marlon seguem com Assis pela mata. Lili vai até a livraria e conhece Rafa. Marlon e Paulinha chegam à Comunidade na selva.

SEXTA

Rafa se finge de vendedor e atende Lili. José e João tentam fugir da casa de Vó Tita. Olívia pede para André sair de seu apartamento. William vai a outro grupo indicado pelo vendedor e sai novamente apressado da reunião. Assis leva Paulinha e Marlon até a entrada da Comunidade. William volta à livraria, e o vendedor avisa a Líder Jorge. Líder Jorge se surpreende ao saber o nome da moça com quem Rafa tem conversado sobre felicidade.

SÁBADO

O motoboy segue William sem que ele perceba. Na Comunidade, Marlon e Paulinha se purificam no container de isolamento. Celina se aconselha com os pais de Ednézio para tentar aumentar o número de alunos no grupo de matemática. Líder Jorge autoriza a ida de Lili às reuniões do grupo. William se assusta com o grupo indicado pelo vendedor. Klaus tem um surto, e Nilson cuida dele. Paulinha e Marlon ingerem cápsulas deixadas para eles no container. Rafa convida Lili para ir à reunião do grupo.

AMOR À VIDA

SEGUNDA

Márcia lembra de algo de seu passado e teme prejudicar Félix. Carlito canta e faz sucesso com os clientes no bar. Patrícia e Michel vão ao mesmo motel que Silvia e Guto. Guto e Silvia chegam em casa antes de Patrícia e Michel. Félix vê Jacques deixar Pilar em casa e fica furioso. Bruno não conta para Paloma seu segredo com César. Félix exige que Eron pague a conta de Amarilys no hospital. Efigênio reconhece Félix nas fotos de Bruno. Márcia chega ao San Magno para falar com Félix.

TERÇA

Maristela libera a entrada de Márcia no hospital. Márcia fala para Félix que lembrou de tê-lo visto no bar onde Paloma teve Paulinha. Félix exige que Jacques se mantenha afastado de Pilar. Eron tenta vender sua parte no apartamento para Niko. Félix se recusa a falar com Márcia. Bruno guarda a echarpe de Paloma em uma mochila e a leva para a exposição de Ninho. Ninho conhece Aline, e os dois trocam olhares sem que César perceba.

QUARTA

César pega a mochila do genro e leva para casa. Bruno não conta para Paloma o que tinha em sua mochila. Niko deixa Fabrício no colo de Amarilys, e ela quase o derruba. Perséfone desmaia ao cuidar de um paciente e é internada. Amarilys é hostil com Jayminho. Perséfone acorda e encontra Vanderlei ao lado de sua cama. Ninho exige que Félix dê dinheiro para ele. César pede que Simone consiga as digitais de Félix. O vilão leva Anjinho para trabalhar com ele. Paloma tenta obrigar Bruno a contar o segredo que tem com César.

QUINTA

Bruno convence Paloma a esperar para saber o que ele esconde. Simone entrega a xícara com a digital de Félix para César. Vanderlei repreende Perséfone por tentar emagrecer com um regime inadequado. César pede para Assis tentar encontrar as digitais de Félix na echarpe de Paloma. Valdirene visita Márcia e acaba se encontrando com Carlito. Amarilys destrata Jayminho. Natasha questiona Thales sobre seu relacionamento com Lelila. Eron e Rafael tentam impedir César de fazer uma procuração completa para Aline, e ela ameaça se separar do marido.

SEXTA

César assina a procuração em nome de Aline. Jayminho sente medo de Amarilys, e Niko estranha seu comportamento. Valdirene esconde Carlito de Ignácio, e Márcia a repreende. Perséfone decide fazer um novo regime. Michel e Patrícia entram no motel no mesmo instante em que Silvia e Guto saem. Um empresário chama Carlito para trabalhar. Ninho chega com Paulinha à casa de Bruno, e Paloma se desentende com o ex-namorado.

SÁBADO

Assis insiste que César denuncie Félix. Paloma afirma que Ninho não sairá mais com Paulinha. Ordália decide ficar com Herbert. Pilar resolve ir ao casamento de César. Simone leva Adoniran para falar com seu chefe. Félix acusa Glauce de ser a culpada pela morte da esposa de Bruno. Ninho chega ao casamento e César discute com ele. César pede para Bruno ir à casa de Pilar depois que levar Paulinha embora. César decide contar para a família a verdade sobre o filho mais velho.

PECADO MORTAL

Segunda

Patrícia acusa Tônia de ser cúmplice do sequestro, saca arma e dá ordem de prisão. Tônia é solta da prisão, e Joana espera por ela. Drogado, Picasso vai com uma arma até o apartamento de Patrícia e a ameaça de morte. Vegetal entra no apartamento de Patrícia, aponta a arma para Picasso e o leva embora. Otávio ameaça violentar Lili como forma de atingir Omar. Caravaggio leva um advogado até hotel onde Picasso está. Picasso dispara e acerta o advogado que desaba, morto. Carlão desperta do coma e levanta.

Terça

Otávio conta para o irmão sobre o tiro e o coma. Marco Antônio não se lembra dos anos em que viveu como Carlão. Laura encontra suspeito de oferecer droga para o filho e o esbofeteia. Otávio conta para Carlão que ele é casado e que tem dois filhos. Carlão não acredita e ri. Picasso é surpreendido por Starsky, mas consegue fugir. Picasso se disfarça e vai até delegacia. Patrícia vai até a casa dos Vêneto e encontra Carlão. Surpresa, ela corre até ele e o abraça. Carlão fica confuso e diz não saber quem ela é.

Quarta

Carlão não consegue reconhecer Patrícia. Patrícia o beija. Carlão aproveita o clima e a agarra, fingindo ter se lembrado dela. Patrícia se ofende e vai embora. Gui se desculpa com a mãe, e ela o abraça. Picasso suborna Starsky para que ele seja seu álibi nas acusações de roubo. Picasso desmaia após ser torturado por Getúlio e Michele. Picasso não suporta mais a tortura e revela para Otávio que Donana foi a mandante do sequestro. Otávio fica em choque.

Quinta

Carlão diz para Patrícia que deseja recomeçar a história deles dois. Otávio pergunta para Donana se ela mandou sequestrar as crianças. Donana finge estar ofendida e nega tudo. Michele diz para Carlão que Picasso trabalha para ele agora. Carlão não aceita e sai de casa. Carlão encontra Rafaela e Rodolfo e tenta se reaproximar dos filhos. Eles aceitam bem o pai, que fica aliviado. Carlão dorme no sofá. Donana encontra Stella no quarto de Carlão.

Sexta

Laura diz a Carlão que viu Danilo na boate. Carlão passa a ter certeza de que Otávio corre perigo. Fernanda dá um tapa em Marcinha. O barco de Otávio começa a pegar fogo e ele continua desacordado. Otávio acorda e fica assustado com a situação. Ele pula no mar e é resgatado pela guarda costeira. Otávio e Carlão se emocionam ao se reencontrarem. Laura, Romeu e Anjo ajudam Silvinha a escapar de um estupro. Patrícia e Carlão se beijam. Doroteia diz a Carlão que colocou Danilo na cadeia.

SÁBADO

Não há exibição aos sábados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.