Postos e ônibus continuam na mira de assaltantes


Por Sandra Zanella

21/12/2016 às 12h56

Constantemente na mira de criminosos, mais um posto de combustíveis e um ônibus foram assaltados na noite desta terça-feira (20) em Juiz de Fora. Os crimes foram registrados em um intervalo de apenas 15 minutos. Na Rua Benjamin Guimarães, no Bairro Democrata, Zona Nordeste, três bandidos renderam dois frentistas, de 29 e 36 anos. Armado com garrucha, o trio anunciou o assalto e roubou R$ 215, além dos celulares das vítimas. Os ladrões fugiram em um Gol branco, onde um quarto comparsa aguardava, e seguiram em direção à Cidade Alta.

Já na Rua Vitar Maria de Oliveira, no Bairro Santa Paula, Zona Leste, um ônibus foi assaltado. O motorista manobrava o coletivo da linha 204, quando surgiram dois criminosos com capacetes em uma moto. Um deles portava arma de fogo e anunciou o roubo, levando R$ 60 e três telefones. Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.