Tupi acerta com meia ex-Baeta e zagueiro Edmário


Por Bruno Kaehler

20/12/2016 às 16h53

Ainda na tarde de segunda (19), a comissão técnica do Tupi comandou o primeiro treinamento da pré-temporada, realizado no campo society da UFJF e acompanhado apenas pela Tribuna. Entre os presentes na atividade estavam o meia Juninho e o zagueiro Edmário, reforços para a disputa do Campeonato Mineiro. O primeiro, principal novidade do exercício, vestiu a camisa 10 do Tupynambás no segundo semestre dessa temporada, sendo a referência técnica da equipe campeã da terceira divisão estadual.
Vander Lucio Rodrigues Junior, o Juninho, 26 anos, acumula passagens por clubes de Minas Gerais como Democrata de Sete Lagoas, Minas Boca, Ipatinga e Betinense. O atleta ainda não assinou contrato com o clube, mas deve ter vínculo firmado nos próximos dias, assim como a confirmação de seu acerto com o Alvinegro de Santa Terezinha. Já Edmário Miguel dos Santos Filho, 28 anos, é mais um atleta que chega em Juiz de Fora após defender o Sampaio Corrêa (RJ) durante o ano de 2016. Paulistano, o novo zagueiro do Galo é canhoto e tem 1,92m de altura, já tendo atuado por equipes como o Tombense (MG), Penapolense (SP) e os cariocas Bonsucesso, Boavista e Duque de Caxias.
Ainda estiveram presentes na atividade o goleiro Luigi e os volantes Vinícius e Marcel, remanescentes da campanha na Série B do Brasileiro, além dos laterais Bruno Santos, Lucas e Yago e do zagueiro Fernando Fernandes.

tupi-juninho-foto-leo-costa
Juninho deve firmar vínculo com o Galo nos próximos dias (Foto: Leonardo Costa)

 

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.