Mãe e filho que morreram soterrados são sepultados


Por Tribuna

15/12/2016 às 11h00

Foram sepultados na manhã desta quinta-feira (15) os corpos de mãe e filho que morreram em um soterramento no Bairro São Mateus, Zona Sul. Akemi Vieira Yamakoshi, 35 anos, e João Pedro Yamakoshi Oliveira Amaral, 6, foram enterrados às 8h, no Cemitério Municipal. A cerimônia, que começou com o velório na tarde de quarta-feira (14), estava cheia, mas a família preferiu que a imprensa não acompanhasse as últimas homenagens às vítimas.

A mulher e a criança morreram na casa onde viviam, depois de um barranco ceder e atingir o imóvel. Além da terra que desceu, uma árvore grande também acabou caindo sobre a residência. A mãe de Akemi, de 66 anos, também estava no local, mas conseguiu sair ilesa com a ajuda de vizinhos. Ainda na tarde de ontem a residência foi demolida.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.