Renê Carlos deixa o Tupi, e Luis Augusto retorna à preparação física


Por Tribuna

13/12/2016 às 11h17- Atualizada 13/12/2016 às 11h26

Luis Augusto volta ao Tupi (Foto: Leonardo Costa)
Luis Augusto volta ao Tupi (Foto: Leonardo Costa)

Velho conhecido da torcida carijó, o preparador físico Luis Augusto Alves está de volta ao Tupi. A contratação foi acertada logo após a reeleição da presidente Myrian Fortuna e a saída de Renê Carlos, que geriu o condicionamento dos atletas alvinegros na Série B desta temporada.

Renê se reuniu na manhã desta terça-feira (13) com a diretoria e oficializou seu adeus. A Tribuna apurou que a deficitária estrutura do Alvinegro foi fator preponderante na decisão do profissional.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, Luis Augusto volta ao Tupi após quase duas temporadas de trabalho com o ex-técnico do clube, Leonardo Condé. O preparador físico iniciou carreira no Carijó em novembro de 2007, assumindo a administração física do elenco profissional no Mineiro de 2009.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.