Copa Bahamas terá 3 finais no Mário Helênio neste fim de semana


Por Gabriela Gervason

09/12/2016 às 09h21- Atualizada 09/12/2016 às 09h23

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio sedia neste domingo (11) as três finais da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2016, principal competição da modalidade em todo o país (ver quadro). As duas primeiras terão equipe do Sport Club Juiz de Fora, que inicialmente, às 8h15, disputa o título mirim com o Estrela do Futuro, e em seguida, às 9h, encara o Bonsucesso em partida que define o campeão da categoria dente de leite.

A principal disputa da competição – a adulta – tem desfecho com decisão inédita entre o Cruzeirinho, atual campeão e com campanha de nove vitórias e apenas uma derrota, e o Arsenal do Mundo Novo, com 10 triunfos e apenas um tropeço, às 10h10. Antes dela, outra atração promete animar as crianças. Papai Noel chegará de helicóptero no centro do gramado e vai tirar fotos em local especial reservado.

PUBLICIDADE

A última rodada, antes prevista para 4 de dezembro e no campo do Sport, foi adiada em virtude da tragédia aérea envolvendo o elenco da Chapecoense, integrado pelo juiz-forano Marcelo Augusto, uma das 71 vítimas. O atleta iniciou a carreira no Bonsucesso, onde disputou a Copa por duas temporadas. Já a mudança de local, segundo a coordenação do evento, ocorreu por conta de “denúncia anônima junto ao Corpo de Bombeiros”, ainda sem motivos divulgados. O campeonato já registra 1.189 gols em 481 jogos. Após o domingo ainda serão definidos os melhores árbitros da Copa, que serão homenageados junto com os outros destaques em festa de encerramento agendada para o próximo dia 12, ainda sem local oficializado e apenas para convidados.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.