Mulher é espancada por assaltante em ponto de ônibus


Por Sandra Zanella

08/12/2016 às 13h26- Atualizada 08/12/2016 às 13h27

Uma mulher de 59 anos foi espancada por um assaltante, no início da manhã desta quinta-feira (8), quando estava em um ponto de ônibus na Rua Martins Barbosa, no Bairro Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, ela relatou ter sido abordada por um ladrão, que aparentava ser adolescente e estava armado com revólver. Ele deu um golpe de gravata na vítima e a jogou contra o chão, desferindo vários chutes.

A mulher não entregou seus pertences, e o bandido a deixou, mas abordou um homem, 36, em seguida. Ele disse aos policiais que estava na esquina das ruas Pedro Timponi e Martins Barbosa, quando avistou a vítima sendo agredida. Em seguida, o criminoso veio em sua direção, apontou um revólver e roubou R$ 100, além de um celular.

PUBLICIDADE

A vítima espancada foi socorrida pelo Samu até a UPA Norte, onde deu entrada com suspeita de fratura no braço direito. A PM realizou rastreamento na tentativa de localizar o assaltante, mas ele não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.