Proprietário de açougue derruba moto de ladrões e frustra assalto


Por Sandra Zanella

08/12/2016 às 11h25

Um tiro foi disparado em tentativa de assalto a um açougue, na noite desta quarta-feira (7), no Bairro São Francisco de Paula, na Zona Norte de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 21h30 na Rua Álvaro Cruz. Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos atirou ao perceber que a moto parada por eles do lado de fora havia sido derrubada. O disparo acertou o teto do estabelecimento, mas ninguém ficou ferido.

O veículo havia sido atingido pelo carro do proprietário do açougue, 33 anos. Ele chegava ao local, quando viu seu pai, 55, na porta da loja relatando que o estabelecimento estava sendo assaltado naquele momento. O comerciante fez uma manobra e derrubou a moto ocupada por um comparsa, que aguardava do lado de fora, dando cobertura do crime. O assaltante que estava no interior do açougue percebeu a situação e disparou. Em seguida, os dois ladrões fugiram a pé em direção à Avenida JK.

PUBLICIDADE

Devido ao tiro, a perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos no local. A PM verificou que a Honda NXR 125 Bros, com placa de Ewbank da Câmara, usada pelos criminosos, havia sido roubada naquela cidade. O veículo foi apreendido e removido por um guincho. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.