Após denúncias de baratas, Santa Casa promove limpeza no cemitério


Por Barbara Landim

05/12/2016 às 18h53

Após denúncias de moradores do Centenário, Zona Nordeste, sobre a grande quantidade de baratas em ruas do bairro, provenientes do Cemitério Parque da Saudade, a Secretaria de Atividades Urbanas notificou a Santa Casa de Misericórdia. Foi dado um prazo de sete dias para que uma limpeza fosse promovida, cujo prazo foi iniciado na última quarta-feira (29 de novembro). Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o cemitério já executou o que foi solicitado.

Na semana passada, o Departamento de Zoonoses da Prefeitura esteve em ruas do bairro e aplicou venenos nos bueiros. Segundo o morador Ronald Zamperlim, uma caixa d’água que estava destampada, dentro do Parque da Saudade, também foi tratada, e a concentração de baratas começou a diminuir dentro das casas.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.