Prefeitura recebe pedidos de apoio e de alvará para eventos carnavalescos a partir do dia 12


Por Caroline Delgado

05/12/2016 às 16h06- Atualizada 05/12/2016 às 16h07

A partir do dia 12 de dezembro, os responsáveis por blocos, bailes e qualquer outra atividade ligada ao carnaval 2017 devem fazer a solicitação de apoio e alvará à Prefeitura. O procedimento é obrigatório e gratuito, e deve ser feito no Espaço Cidadão JF, na Avenida Rio Branco 2.234, no Parque Halfeld. Os pedidos vão ser recebidos até o dia 13 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h. Junto com a documentação prevista no edital, é preciso apresentar o formulário e o requerimento específico, disponíveis na Funalfa, no Espaço Cidadão e no site da Prefeitura. Os responsáveis que forem contemplados com auxílio financeiro devem prestar contas de verba recebida até 30 dias após a realização do evento. As solicitações recebidas por meio do edital serão analisadas por uma comissão especialmente designada, formada por oito representantes de setores da PJF e instituições relacionadas com os referidos eventos. A resposta e o possível deferimento dos pedidos serão expedidos semanalmente, entre 5 e 31 de janeiro, através de correspondência escrita.

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