Idoso e filho saem correndo de casa invadida por ladrões


Por Tribuna

05/12/2016 às 15h34

Um homem de 76 anos e o filho dele, de idade não informada, foram surpreendidos por bandidos ao chegarem em casa, na noite do último sábado (3), na Avenida Antônio Simão Firjan, no Distrito Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora. Eles entraram no imóvel e viram três ladrões ensacando objetos furtados.

Ao perceber a presença dos moradores, um deles sacou uma arma de fogo e apontou na direção das vítimas, que saíram correndo para um matagal. O idoso e o filho foram perseguidos e ainda escutaram vários disparos, mas não foram feridos. A casa ficou revirada, mas o morador só constatou o furto da chave de seu caminhão. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.