Idosa é atropelada por ônibus na Rio Branco


Por Tribuna de Minas

01/12/2016 às 12h59- Atualizada 01/12/2016 às 14h30

Uma mulher de 65 anos foi atropelada por um ônibus, na noite de quarta-feira (30), na Avenida Rio Branco, na altura da Rua Floriano Peixoto, no Centro de Juiz de Fora. O acidente aconteceu pouco depois das 21h. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do coletivo da linha 521 (Teixeiras) relatou que trafegava pela pista central da Rio Branco, no sentido Centro/Manoel Honório, e que chovia no momento do atropelamento. Ele acrescentou que arrancou com o veículo após o semáforo passar do vermelho para o verde no cruzamento com a Rua Floriano Peixoto, quando foi surpreendido pela pedestre, que teria tentado atravessar para chegar ao ponto de embarque e desembarque.

O motorista disse ainda à PM que tentou desviar da vítima, freando e efetuando uma manobra para a esquerda, mas não conseguiu impedir que a idosa fosse atingida pela parte direita da frente do ônibus. O impacto deixou o para-brisa trincado. A mulher caiu no chão e foi socorrida até o HPS, onde ficou internada. Segundo a Secretaria de Saúde, a paciente permaneceu na enfermaria, lúcida e estável. Houve congestionamento, mas o veículo foi removido do local para liberar o trânsito e evitar novas ocorrências.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.