Confira programação completa do festival que vai até 3 de dezembro, com mostra de curtas e estreia de longas


Por Barbara Landim

30/11/2016 às 16h37

 

1º de dezembro
15h – Sessão Lanterninha (Palace 1)
Exibição dos curtas “Nham-Nham, a criatura”, de Lucas de Barros; “ME?”, de Rafael Dayon; “A orelha de Van Gogh”, de Thiago Franco; “A busca da felicidade”, de Aline Mendonça; “Capitão Zid”, de Thiago Franco; “Coisa-malu”, de Paula Cintra Ferreira e Tobias Rezende.

PUBLICIDADE

17h – Mostra Competitiva Regional (Palace 1)
Exibição dos curtas “Sinfonia urbana”, de Guilherme Landim; “Transformação”, de Helena Oliveira; “Pulso”, de Mariana Schwartz e Caio Lima; “No”, de Pedro Gui; “Hora da prova”, de Rodolfo Almeida; “Meu mundo acaba hoje”, de Douglas Rodrigues, Eduardo Malvacini e Luiza Reis; “O vazio que vem da gente”, de Caio Deziderio, Luana Souza, Monique Oliveira e Vinícius Martins; “Sob a pele”, de Gabriel Motta; “Uma prosa de Sócrates”, de André Monteiro e Rafael Senra.

19h15 – Mostra Competitiva Mercocidades (Palace 1)
Exibição dos curtas “Segundo o sexo”, de Gabriel Alvim; “Quando as gaivotas”, de Manuel Giménez; “Não é pressa, é saudade”, de Camilla Shinoda; “Lúcida”, de Fabio Rodrigo e Caroline Neves; “Breve história no planeta”, de Cristian Jesús Ponce.

21h – Estreia de longa metragem (Palace 1)
Exibição do filme “Deserto”, de Guilherme Weber.

2 de dezembro
15h – Sessão Lanterninha (Palace 1)
Exibição do curta “Hoje quero voltar sozinho”, de Daniel Ribeiro.

17h – Mostra Competitiva Regional (Palace 1)
Exibição dos curtas “Sem o pai, só a mãe”, de Ian Dias; “Laura”, de Carol Caniato, Eduardo Malvacini e Otávio Campos; “Hoje é domingo e tem tanta estrela por aí”, de Daniel Madão e Thiago Lopes; “Sobre dentes de leão”, de Maria Gabriela Rodrigues; “Sentido”, de Louise Nascimento e Priscila Pinho; “Feminino”, de Carolina Queiroz; “On line”, de Rafael Aguiar; “Transparecer”, de Vanessa Oliveira; “A Casa da Luz Azul”, de Mandy Ferreira.

19h15 – Mostra Competitiva Mercocidades (Palace 1)
Exibição dos curtas “Primeiro ensaio”, de Daniel Couto; “Lembranças do fim dos tempos”, de Rafael Câmara; “Artur”, de Daniel Filipe; “Alforria”, de Bruno Rubim; “Um brinde”, de João Vigo; “Deconstrução. Crónicas de Susy Shock”, de Sofia Bianco; “O sonho”, de Samira Daher.

21h – Estreia de longa metragem (Palace 1)
Exibição do filme “De longe te observo”, de Lorenzo Vigas.

3 de dezembro
15h – Estreia de longa metragem (Palace 1)
Exibição do filme “O que queremos para o mundo?”, de Igor Amin.

O conteúdo continua após o anúncio

16h30 – Mostra Audiovisual de Juiz de Fora (Palace 1)
Exibição dos curtas “O disfarce perfeito”, de Jéssica Ribeiro; “Azul”, de Mia Mozart; “Zé Carreiro, a padroeira e o congado”, de Carlos Reyna e Lucian Fernandes.

18h – Mostra Audiovisual de Juiz de Fora (Palace 1)
Exibição dos curtas “Uma cidade com muitas câmeras”, de Alessandro Driê; “Iniciação”, de Nilson Alvarenga; “Família Muniz”, de Marcos Pimentel. “Minas Hotel”, de Marília Lima.

20h – Cerimônia de encerramento (Palace 1)
Exibição dos curtas “Bruxa de Fábrica”, de Jonas Costa; “Verão 98, de Valentina Azúa”.
Premiação dos filmes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.