Ladrões agem em motos para roubar pedestres


Por Tribuna

29/11/2016 às 11h34

Assaltantes agiram usando motocicletas em três roubos a pedestres registrados pela Polícia Militar na última segunda-feira (28). Os crimes aconteceram durante a tarde, em um intervalo de uma hora, e dois dos casos ocorreram na Zona Sul. Na Ladeira Alexandre Leonel, próximo à Rua Guaçuí, no São Mateus, uma jovem, 22 anos, foi abordada pelos ocupantes de uma moto pequena, nas cores preta e vermelha. Ambos usavam capacete e ameaçaram a vítima, usando força física para roubar seu celular. Os bandidos fugiram em direção à Avenida Itamar Franco e não foram localizados.

Em Santa Luzia, um rapaz, 18, foi abordado por dois criminosos na Rua Chácara. Os ladrões estavam em uma moto cinza e portavam um objeto semelhante a arma de fogo. Um deles puxou o fone de ouvido usado pela vítima e exigiu o celular. O pedestre reagiu, e os assaltantes deixaram o local.

PUBLICIDADE

Já na Avenida JK, na altura do Jóquei Clube, Zona Norte, uma mulher, 30, foi cercada por duas motos quando estava em um ponto de ônibus. Os quatro ocupantes anunciaram o assalto e exigiram a bolsa da vítima. O bando fugiu levando celular, cartões e documentos. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.