Jovem é morto e dois homens são baleados no fim de semana


Por Tribuna

28/11/2016 às 11h11

Um jovem foi assassinado a tiros, e outros dois homens foram baleados no último sábado (26) em Juiz de Fora. O homicídio aconteceu por volta das 21h, no Bairro Furtado de Menezes, na Zona Sudeste. Segundo informações da Polícia Militar, Jonathan Ribeiro Silva, 19 anos, foi encontrado morto e já coberto por um lençol na Rua Valentin Dilly. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu. A vítima apresentava uma perfuração na cabeça e outra no tórax. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos, e o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Conforme a PM, ninguém se apresentou como testemunha do crime, mas populares disseram suspeitar de um homem, que teria deixado o local em uma moto. Militares fizeram rastreamento na região, mas o suspeito não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Já no início da tarde, uma dupla tentativa de homicídio em via pública assustou moradores do São Benedito, na Zona Leste. Os disparos aconteceram perto de um bar na Rua Cruz e Souza, esquina com a Avenida Agilberto Costa. De acordo com a PM, quatro criminosos encapuzados teriam chegado ao local em um carro Volkswagen Polo roxo e abriram fogo contra desafetos. Dois homens, de 33 e 34 anos, acabaram feridos. Um deles sofreu lesões no tórax, mas não corria risco de morrer. Já o outro foi alvejado no antebraço direito. Eles foram socorridos e levados para o HPS.

A suspeita é de que os atiradores são moradores do Santa Cândida, na mesma região. Nenhum deles foi encontrado. Três casas e um veículo foram atingidos pelos tiros, mas as vítimas não quiseram registrar o fato, possivelmente temendo represálias. Várias cápsulas e munições deflagradas de pistola ponto 40 e de revólver foram recolhidas no local. Os casos são investigados pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.