Exames nas Uaps seguem até o dia 3 de dezembro


Por Tribuna de Minas

24/11/2016 às 13h01

A campanha Novembro Azul, de prevenção ao câncer de próstata, entra em sua reta final em Juiz de Fora. Entre as ações previstas, o mutirão de exames gratuitos continuam acontecendo em oito unidades de atenção primária à saúde (Uaps) até o dia 3 de dezembro, facilitando o acesso para os homens acima de 40 anos, público-alvo da iniciativa.

Na última quarta (23), a Secretaria de Saúde realizou o dia “D” da campanha, realizando o seminário “A abordagem da integralidade da saúde dos homens”, destinado a profissionais da pasta. O evento reuniu médicos e autoridades ligadas à saúde, com o intuito de possibilitar o melhor acompanhamento da saúde de cada paciente, sobretudo dos homens, que procuram menos o atendimento primário do que as mulheres.

PUBLICIDADE

Confira a programação nas Uaps

Quinta, 24 de novembro
– Santa Rita, das 18h às 20h (chegar até as 18h)
– Vila Ideal, das 19h às 22h (chegar até as 19h)

Segunda, 28 de novembro
– Igrejinha/Humaitá, das 18h às 20h (chegar até as 18h)

Terça, 29 de novembro
– Uaps Bandeirantes, das 18 às 20 horas (chegar até as 18h)
– Uaps Nossa Senhora Aparecida, das 19h às 22 h (chegar até as 19h)

Quarta, 30 de novembro
– Vale Verde, das 19h às 22h (chegar até as 19h)

Quinta, 1º de dezembro
– Santo Antônio, das 19h às 22h (chegar até as 19h)

Sábado, 3 de dezembro
– Uaps Santa Luzia, das 10h ao meio-dia (chegar até as 10h)

O conteúdo continua após o anúncio

Fonte: Secretaria de Saúde

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.