Trio armado invade casa na Rua das Margaridas


Por Tribuna

23/11/2016 às 12h55- Atualizada 23/11/2016 às 19h58

 

Atualizada às 15h41

PUBLICIDADE

Três criminosos armados invadiram uma casa na Rua das Margaridas, no Bairro Novo Horizonte, na Cidade Alta. O assalto ousado e violento aconteceu por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira (23). Os moradores foram rendidos e teriam sido amarrados. Segundo informações da Polícia Militar, entre as vítimas estavam duas mulheres, de 38 e 51 anos, e uma criança, 8. Uma delas chegou a ser agredida com tapas. Os bandidos roubaram R$ 1.750, cinco celulares, três relógios, um vídeo game, três televisores, dois notebooks, entre outros equipamentos. Os ladrões fugiram logo após a ação criminosa em um carro semelhante a Ford Versailles cinza. Câmeras da vizinhança flagraram o momento da fuga. A PM foi acionada e faz rastreamento na região, mas ninguém foi preso.

Uma das moradoras rendidas relatou aos militares que estava perto da entrada da residência junto com a outra mulher, quando elas foram surpreendidas pelos três assaltantes. Um deles portava arma de fogo e abordou as vítimas, dando ordens para que entrassem no imóvel, onde estava o filho da mulher mais jovem. A mãe foi agredida com golpes na cabeça, enquanto o bandido perguntava por um suposto cofre. Depois de ser informado sobre a inexistência do mesmo, o ladrão fugiu na companhia dos comparsas levando dinheiro e os diversos objetos de valor.

A PM foi acionada e, durante análise das câmeras de segurança, percebeu que o carro suspeito deu cobertura à ação criminosa. O veículo teria deixado os assaltantes no local e retornado para dar fuga ao trio. As vítimas acrescentaram que o possível Ford Versailles já estaria rondando o local há alguns dias e já teria passado pela Rua das Margaridas algumas vezes pela manhã antes do crime. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.