Papai Noel chega aos Correios


Por Tribuna

17/11/2016 às 16h52- Atualizada 18/11/2016 às 15h40

A chegada do Bom Velhinho marcou o início da Campanha Papai Noel dos Correios em Juiz de Fora na manhã desta quinta-feira (17). Cerca de 30 crianças de até 3 anos da creche Professora Maria de Lourdes Resende, do Bairro Santa Luzia, Zona Sul, aguardavam ansiosas na unidade da Rua Marechal, no Centro, quando o Papai Noel chegou no caminhão do Corpo de Bombeiros, atraindo os olhares encantados de todos que passavam pelo local. A música ficou por conta da Banda da Polícia Militar. Durante o evento, houve também o lançamento dos tradicionais selos de Natal.

Desde o último dia 9, cerca de sete mil cartinhas esperam por adoção na Casa do Papai Noel dos Correios. Até o momento, mais de três mil já foram adotadas. As cartas vêm de crianças em situação de vulnerabilidade social por meio de parcerias estabelecidas entre os Correios e escolas públicas, creches e abrigos. Na unidade da Rua Marechal, o padrinho poderá ler as cartinhas e adotar quantas desejar até o dia 2 de dezembro, quando os presentes devem ser entregues aos Correios. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar o cumprimento desse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.