Mulher é presa por guardar armas e munições para criminosos


Por Tribuna de Minas

10/11/2016 às 13h16

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante após a Polícia Militar encontrar duas armas de fogo e várias munições na casa dela, nesta quarta-feira (9), no Bairro Santa Amélia, próximo ao Barbosa Lage, na Zona Norte de Juiz de Fora. A manobra foi motivada por ligação feita ao 181, do Disque-Denúncia Unificado (DDU), informando que a suspeita estaria guardando armamentos e entorpecentes para criminosos de um condomínio residencial.

Conforme a PM, a moradora demonstrou nervosismo ao ser surpreendida pelos policiais e confirmou que estava armazenando os materiais mediante ameaças. Por temer represálias, ela não informou quem seriam os responsáveis. Os militares recolheram dois revólveres, calibres 32 e 38, um colete balístico e cerca de 20 munições. A suspeita foi levada para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Também nesta quarta, um jovem, 24, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma no Linhares, Zona Leste. Ele foi abordado na Rua Diva Garcia e flagrado com um revólver calibre 38, carregado com seis munições. Ele alegou que estava andando armado para se defender porque estava sofrendo ameaças. O rapaz foi conduzido à delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.