Homem é encontrado morto com seis tiros dentro de carro


Por Tribuna

09/11/2016 às 10h32

Um homem de 32 anos foi encontrado morto com seis tiros dentro de um carro, na noite desta terça-feira (8), no Bairro Bom Jardim, na Zona Leste de Juiz de Fora. Por volta das 21h30, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região quando avistou uma movimentação suspeita na Rua Henrique Miranda Sá. Em seguida, uma menina passou ao lado da viatura e informou que havia um rapaz sem vida dentro de um veículo. Conforme a PM, Marcelo Campos da Silveira estava sentado no banco do motorista de um Ford Ka preto, com placa de Vitória da Conquista (BA). Ele estava com a cabeça encostada na porta, apresentando quatro perfurações e também tinha outras duas marcas de disparo no pescoço e na clavícula.

O Samu compareceu ao local e confirmou o óbito. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos de praxe. Militares fizeram buscas no veículo e encontraram apenas um celular, que estaria na mão da vítima. Ainda segundo a PM, nenhum popular quis falar qualquer coisa sobre o assassinato, não sendo obtidas informações sobre autoria e motivação do homicídio. A esposa de Marcelo, 29, esteve na cena do crime e também não soube apontar suspeitos. A vítima morava no mesmo bairro onde foi morta. O corpo foi removido e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O veículo foi retirado do local por um guincho. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.