Polícia Civil divulga vídeo de morte brutal ocorrida em bar


Por Tribuna

06/01/2015 às 19h53

[Relaciondas_post] A morte brutal de Flávio Augusto Adário Ribeiro, 42 anos, assassinado em plena noite de Réveillon na Avenida dos Andradas, região central da cidade, continua em apuração. O delegado Rodolfo Rolli divulgou, nesta terça-feira (6), o vídeo da câmera de segurança do bar, que flagrou o crime. As imagens mostram o momento em que o autor do disparo entra no estabelecimento armado e atira contra a vítima, que estava sentada em uma mesa.

Flávio foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 2h, após um desentendimento dentro do estabelecimento. O tiro a queima-roupa foi dado em frente a vários clientes do bar, que se assustaram e correram, conforme mostram as imagens. O autor ainda está sendo procurado. “Os investigadores vão ao estabelecimento conversar com os funcionários, porque parece que o homem que atirou era frequentador do local”, contou o delegado, acrescentando que os funcionários deverão prestar depoimento.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.