Empate adia acesso


Por Bruno Kaehler

05/11/2016 às 17h50

Na tarde deste sábado (5), atuando no Estádio Municipal Luiz Moraes Cardoso, o popular Luizão, em Jacutinga (MG), o Tupynambás empatou com os donos da casa pelo placar de 1 a 1 em duelo válido pela sétima rodada do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O gol juiz-forano foi marcado logo aos 2 minutos do primeiro tempo, em finalização feliz do volante Miguel, de fora da área. A igualdade veio em tento de Thulio Lelis, aos 10 da etapa final. O zagueiro do Baeta, Washington, ainda foi expulso aos 26 minutos da última metade do confronto, e o veterano atacante Ademilson teve dois tentos anulados pela arbitragem.

O resultado mantém a liderança do Leão do Poço Rico, agora com 17 pontos, mas adiou a possibilidade do acesso antecipado ao Módulo II do Estadual. O adversário, por sua vez, chegou aos 5 pontos, na quinta colocação. Sob comando do técnico Gérson Evaristo, a representação juiz-forana foi a campo com César; JP, Washington, José Leandro e Lucas Hipólito; Caetano, Marco Aurélio Canário, Miguel e Juninho; Cassiano e Ademilson. Entraram durante o duelo o lateral-direito Danylinho, no lugar de JP, e o meia-atacante Igor Soares, substituindo Juninho.

PUBLICIDADE

O Baeta volta a cancha no sábado (12), às 16h30, quando enfrenta o Betinense, segundo lugar do hexagonal, em Divinópolis, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.