Taxista é rendido e colocado em porta-malas no São Mateus


Por Tribuna

05/11/2016 às 14h46

Um taxista de 35 anos ficou refém de assaltantes por cerca de 40 minutos ao ser colocado no porta-malas de um Chevrolet Spin, na madrugada deste sábado (5), no Bairro São Mateus, na Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h, o motorista estava no ponto do Cascatinha, quando dois homens solicitaram corrida até a Rua Eduardo de Menezes. A dupla ainda tentou mudar o destino para o Bairro Dom Bosco e, chegando naquela via, sacou um revólver e anunciou o assalto.

Em seguida, os criminosos jogaram a vítima no porta-malas e cobriram o rosto dela com uma camisa, dando ordens para que ficasse quieta. Depois de rodar com o condutor, os bandidos abandonaram o carro e o taxista. Durante o trajeto, outras pessoas chegaram a entrar no veículo. Os ladrões fugiram levando R$ 300, celular e um par de tênis. Ao perceber que os assaltantes haviam deixado o local, o motorista tentou ligar o Spin, mas a chave não foi encontrada. A PM foi acionada, e o proprietário do carro compareceu com a chave reserva. Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.