Bazar vintage retorna com ‘Flash Day’


Por Tribuna

04/11/2016 às 09h59- Atualizada 04/11/2016 às 11h51

bazar-vintage
Foto: Bazar Vintage/Facebook

Neste sábado (5), de 10h a 18h, a Casa de Cultura UFJF recebe a 24ª edição do Bazar Vintage. O evento, que completou três anos no mês passado, traz neste mês de novembro diversas opções para quem gosta de muita criatividade, bons preços e originalidade.

“O Bazar Vintage é um espaço de exposição, trocas e pensamentos. Também é um evento multicultural reunindo pessoas que movimentam áreas criativas da moda, cultura vintage e design. Ele reúne um grupo de pessoas que produzem e garimpam de maneira informal, e não têm onde expor. Nosso objetivo é contribuir cada vez mais para o crescimento e fortalecimento da economia local e sustentável”, revela Victor Charlier, um dos fundadores do evento.

PUBLICIDADE

A novidade fica por conta do ‘Flash Day’, data em que são realizadas tatuagens de flash art (tatuagem rápida de desenhos clássicos pré-elaborados) com a tatuadora Gisa Carvalho, além de outras atrações, como brechó infantil e bolsas recicláveis. Presença confirmada no evento, a empresa Tagliatti Vegano leva pela primeira vez ao bazar diversas refeições veganas, entre elas salgados, pizzas e a batatalhoada, feita com batata, palmito, tomate seco e azeite. “O Bazar Vintage é uma boa forma de divulgar a ideia do veganismo para aqueles que nunca ouviram falar, provar que é possível se alimentar de produtos sem o animal sofrer”, conta Felipe Tagliatti, cozinheiro e sócio da empresa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.