Casal é rendido com arma e tem carro roubado no São Mateus


Por Tribuna

03/11/2016 às 16h14- Atualizada 03/11/2016 às 16h26

Um casal foi assaltado e teve seu carro roubado, na madrugada desta quarta-feira (2), no Bairro São Mateus, na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h, o homem, 43 anos, estava estacionando um Peugeot 307 na Rua Mamoré, quase esquina com a Rua Araguaia, quando surgiram dois criminosos, um deles armado com revólver. A dupla anunciou o roubo, obrigando a passageira, 40, a desembarcar junto com o motorista. Os ladrões ainda levaram os celulares das vítimas, R$ 200, cartões bancários e documentos.

Após o crime, o casal seguiu até o posto policial do São Mateus para registrar a ocorrência. O homem e a mulher rendidos contaram à PM que os bandidos tinham aparência de adolescentes e usavam roupas camufladas. Eles fugiram no Peugeot roubado, com placa de Petrópolis (RJ), em direção ao Cascatinha. Ninguém foi preso, e o veículo não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Carros recuperados
Também na quarta-feira, dois carros produtos de crime foram recuperados em ações da PM com apoio do helicóptero Pégasus. Pela manhã, três jovens, de 15, 17 e 18 anos, acabaram detidos em flagrante após serem vistos em um Chevrolet Corsa furtado. Os suspeitos foram perseguidos pela BR-267, decidiram abandonar o veículo próximo a Igrejinha e tentaram escapar por uma mata, mas foram capturados no alto de um pasto. Eles foram mantidos sob a mira de armas pela equipe aérea, até a chegada dos policiais por via terrestre.

Já durante a tarde, um Chevrolet Vectra furtado foi recuperado após passar pela Avenida Brasil, próximo ao Vitorino Braga. Com apoio das câmeras do Olho Vivo e ações de cerco e bloqueio, o carro foi interceptado na Rua Benjamin Constant. Três suspeitos, de 16, 22 e 24 anos, foram detidos. Os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.