Edital abre três vagas


Por Luciane Faquini

01/11/2016 às 16h20- Atualizada 01/11/2016 às 17h19

A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou nesta terça-feira (1), o edital de concurso público que prevê vagas para os cargos de fisioterapeuta, farmacêutico geral e veterinário. Conforme a Prefeitura, inicialmente, a previsão é de uma vaga para cada área, podendo ocorrer novas nomeações, conforme as demandas e os limites orçamentários e financeiros do Município. O salário inicial é de R$ 2.769,57, com carga horária semanal de 40 horas. Para se candidatar, é preciso ter curso superior de farmácia, medicina veterinária ou fisioterapia, de acordo com o cargo pretendido, e também registro nos conselhos regionais de cada área.

De acordo com o edital, as inscrições, que vão custar R$ 80, começam às 8h do dia 23 de janeiro de 2017 e vão até as 23h59 do dia 6 de março. Os interessados podem se inscrever pela internet, através do site da Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP) – www.aocp.com.br. Para os candidatos que não têm acesso à internet, será disponibilizado um posto de inscrição no Departamento de Atenção ao Cidadão, na Avenida Barão do Rio Branco 2.234, Centro, que ficará aberto das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, durante o período de inscrição, exceto feriados.

PUBLICIDADE

As primeiras provas objetivas estão previstas para 26 de março. A segunda etapa do edital, que será de prova de títulos, ocorrerá conforme o andamento do certame. O concurso terá validade de dois anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por mais dois.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.