Procura-se pelo dono de um J7 perdido


Por Juliana Netto

27/10/2016 às 12h09

Se você perdeu um smartphone J7, da marca Samsung, e já deu como perdida a esperança por encontrá-lo, este final pode terminar feliz. Isso por que um juiz-forano vem tentando localizar o dono do aparelho há cerca de 9 dias. O celular foi encontrado na terça-feira (18), nas esquinas das ruas Silva Jardim com Santo Antônio, no Centro, pela cunhada do analista de suporte Henrique Soranço.

“Minha cunhada que achou, mas passou para mim, para que eu tentasse encontrar o dono. Como ele foi totalmente bloqueado, não consigo ter acesso a nenhum dado, nem mesmo a agenda de contatos”, explica Henrique. “Já acionei as operadoras Oi e Claro, mas elas disseram não poder me passar nenhum detalhe sobre quem seja o proprietário, nem fazer uma ligação avisando a ele que o encontrei”. Embora tenha feito algumas postagens em grupos de Facebook da cidade, até o momento, o analista de suporte não teve sorte em seu objetivo. “Na verdade, já apareceram cerca de 15 donos. Todos, no entanto, não conseguem detalhar a cor da capinha nem qual a imagem de proteção de tela”, explica. Para devolver, a pessoa terá que acertar precisamente essas duas coisas.

PUBLICIDADE

O aparelho custa cerca de R$ 1 mil e Henrique diz que em momento algum pensou em ficar com o aparelho. Se você é o dono ou faça ideia de quem tenha perdido o smartphone, deverá ligar para o número (32) 98886-4852.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.