Baeta faz promoção de ingressos para sábado


Por Bruno Kaehler

25/10/2016 às 16h00- Atualizada 26/10/2016 às 01h14

Objetivando bater recorde de público como mandante na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Tupynambás divulgou, nesta terça-feira (25), nova promoção de ingressos para o duelo válido pela abertura do returno do hexagonal final do torneio, sábado (29), diante do Valeriodoce, às 11h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O melhor número neste ano foi o de 471 torcedores na estreia da competição, na vitória de 2 a 1 sobre o Ponte Nova, dia 31 de julho.

A diretoria alvirrubra anunciou que o torcedor que comprar, de forma antecipada, duas entradas inteiras receberá uma terceira sem novos gastos. A previsão do clube é de que a carga de ingressos, com preços mantidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), comece a ser comercializada nesta quarta-feira (26). Mulheres e crianças de até 12 anos têm entradas franqueadas pelos patrocinadores do Leão do Poço Rico, entrando gratuitamente. Os interessados na promoção devem adquirir seus bilhetes no Shopping dos Clubes (Rua Halfeld, 622, Galeria Bruno Barbosa, loja 42, Centro) ou na sede social do Baeta (Rua Delorme Louzada, 32, Santa Teresa).

PUBLICIDADE

 

(Arte: Divulgação/Tupynambás)
(Arte: Divulgação/Tupynambás)

Campanha por público

A iniciativa do Tupynambás integra movimento batizado pelo clube como #SábadoEuVouProMárioHelênio. A hashtag foi lançada nas redes sociais da agremiação juiz-forana pelo departamento de comunicação de marketing. Enquanto o Baeta lidera, com 13 pontos, o clube de Itabira ocupa a lanterna, com apenas três.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.