Arquidiocese de Juiz de Fora adere à campanha ‘SOS Furacão no Haiti’


Por André Castro

25/10/2016 às 15h20- Atualizada 26/10/2016 às 01h15

A Arquidiocese de Juiz de Fora aderiu à campanha SOS Furacão no Haiti, em acordo com a CNBB e a Cáritas Brasileira. A iniciativa, proposta pelo arcebispo metropolitano Dom Gil Antônio Moreira, será em prol dos haitianos que ainda sofrem com as consequências do furacão Matthew, que atingiu o país em 4 de outubro.

A campanha recolherá alimentos não perecíveis, água mineral, cobertores e kits de higiene. As doações devem ser encaminhadas para a Catedral, de onde serão encaminhadas ao Haiti.

PUBLICIDADE

A secretaria paroquial funciona de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h, e domingo, das 7h às 13h e das 15h às 21h, na Rua Santo Antônio, 1201 – Centro.

Os interessados em ajudar também poderão fazer doações em dinheiro, a serem depositadas diretamente nas contas administradas pela Cáritas Brasileira, criadas em favor das vítimas do furacão Matthew. Quem realizar o depósito deve comunicar ao Padre Welington, na Catedral, para melhor controle.

As contas para depósitos são:

Banco do Brasil
Agência: 3475-4
Conta Corrente: 33781-1

Caixa Econômica Federal
Agência: 1041 / Operação: 003
Conta Corrente: 3943-9

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.