Tupi x Vila Nova é antecipado


Por Tribuna

24/10/2016 às 18h36- Atualizada 26/10/2016 às 01h52

Atualizada às 20h36

O confronto entre Tupi e Vila Nova (GO), válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, marcado para o próximo sábado, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, foi antecipado de 21h para 17h. A alteração foi oficializada nesta segunda-feira, pela CBF, atendendo a uma solicitação do Alvinegro de Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Em seu site, a entidade máxima do futebol brasileiro justificou a mudança alegando “dificuldade de transporte e segurança devido a realização do segundo turno das eleições municipais.”

O confronto contra os goianos será o antepenúltimo do Carijó em Juiz de Fora nesta Série B. O Tupi é vice-lanterna da competição, com 27 pontos somados, sete a menos que o Oeste, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Retornos

O Tupi deve ter dois retornos na partida deste sábado. O zagueiro Gabriel Santos e o volante Renan cumpriram suspensão contra o Sampaio Corrêa pelo acúmulo de cartões amarelos, estando novamente à disposição do técnico Ricardinho. Outra novidade marcou a atividade da tarde desta segunda (24) em Santa Terezinha. O meia Octávio voltou ao campo, dando voltas no gramado, sendo entregue à preparação física alvinegra, mas ainda sem possibilidades de atuar no final de semana. O jogador emprestado pelo Botafogo se recupera de uma entorse no joelho direito, não atuando pelo clube desde a 28ª rodada, em derrota de 2 a 1 para o Luverdense.

Ausência certa é a do zagueiro Rodolfo Mol. O jogador foi expulso no empate com a equipe maranhense, no último sábado, e está fora do subsequente compromisso do Galo. O meia Jonathan não participou do treinamento por ter sido liberado pelo clube a viajar ao Rio de Janeiro resolver pendências pessoais.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.