Jovem rendido em carro no Bom Pastor luta com bandidos


Por Sandra Zanella

24/10/2016 às 11h46

Um casal foi abordado por dois criminosos quando estava dentro de um carro estacionado, no início da madrugada desta segunda-feira (24), no Bairro Bom Pastor, na Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista, 21 anos, e sua namorada, 20, estavam parados na Rua Renato Dias e acabaram sendo rendidos pelos bandidos, que mostraram uma suposta arma de fogo.

Mediante ameaças, os ladrões entraram no veículo e obrigaram o condutor a dirigir até a BR-040. Na altura do km 794, os assaltantes mandaram as vítimas descerem do carro e começaram a vasculhar o veículo em busca de pertences. Ao perceber que a suposta arma era um simulacro, o jovem entrou em luta corporal com os criminosos e conseguiu pegar o falso armamento. O motorista entrou novamente no carro e deixou os bandidos na rodovia. A dupla fugiu levando celular e R$ 30. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.