Homicídio e tiros marcam a tarde de JF


Por Tribuna

22/10/2016 às 17h42- Atualizada 24/10/2016 às 08h35

A Polícia Militar (PM) registrou na tarde deste sábado (22) três ocorrências com disparo de arma de fogo em Juiz de Fora. No Bairro Granjas Bethânia, na região Nordeste, dois homens foram baleados, e um deles no local. Conforme a PM, a vítima, 36 anos, fazia uma cerca em uma propriedade e havia contratado um ajudante, 18 anos. Por volta das 12h20, dois suspeitos chegaram informando que queriam matar o jovem trabalhador. O homem pediu para que os rapazes não atirassem e acabou sendo alvejado faltamente com um disparo no peito ao se colocar na posição de defesa do ajudante. Já o rapaz foi atingido por dois disparos na região dorsal e um na mão. O Samu esteve no local e constatou o óbito do homem de 36 anos. O jovem foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi levado ao bloco cirúrgico em estado grave. Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Militar realizava rastreamento na tentativa de localizar e prender os autores.

Também na tarde deste sábado, um adolescente de 16 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo, no Bairro Jardim Natal, Zona Norte. Segundo a PM, dois suspeitos teriam desembarcado de um Gol prata e efetuado os disparos contra o jovem, que foi atingido no ombro direito. O projétil ficou alojado na vítima, que foi encaminhada pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e, em seguida, para o HPS.

PUBLICIDADE

Durante a tarde, também deu entrada no HPS um homem de 20 anos vítima de disparo de arma de fogo. Segundo informações da PM, a vítima relatou que estava no interior do seu carro com sua companheira, na Rua Doutor Geraldo Paleta, no Bairro Santa Rita, região Leste, quando ouviram quatro disparos de arma de fogo, por volta das 11h. A vítima se assustou e fugiu, percebendo posteriormente que havia sido ferido por um disparo na região das nádegas. O jovem não viu quem efetuou os disparos, mas disse que havia entrado em atrito com um cidadão no dia anterior. Ele permanece internado, em observação.

Corpo carbonizado
Já na tarde da última sexta-feira (21), um corpo carbonizado, aparentemente de um homem, com afundamento de crânio, foi localizado pela Polícia Militar, no Bairro Dias Tavares, na Zona Norte. O corpo foi encontrado por alunos da escola municipal do bairro.

Segundo o boletim de ocorrência, a diretora da escola acionou a PM, informando que estudantes chegaram ao colégio dizendo que tinham visto o corpo carbonizado de uma pessoa, na mata dentro de um granjeamento do bairro.

Os policiais percorreram o caminho indicado pelos alunos, deslocando cerca de 9 quilômetros até uma trilha no interior da mata, onde o corpo foi localizado. Ainda segundo o documento policial, o corpo apresentava um afundamento de crânio na parte frontal.

O local em que se encontrava a vítima foi incendiado, ocasionando a carbonização. Não houve condição de identificação do cadáver. O corpo foi recolhido ao IML. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.