Moto é roubada na Vila Ideal, e carro levado na Tiradentes recuperado


Por Tribuna

19/10/2016 às 14h28

Mais um roubo de veículo foi registrado em Juiz de Fora na noite desta terça-feira (18). O crime aconteceu na Avenida Francisco Valadares, na Vila Ideal, Zona Sudeste. Segundo a Polícia Militar, um motociclista de 30 anos disse que trafegava pelo local em sua Honda Bros vermelha, com placa de Matias Barbosa. Por volta das 22h, ele foi abordado por dois criminosos armados com garrucha. A dupla anunciou o assalto e roubou o veículo. A PM fez rastreamento, mas a Honda não foi localizada.

Já um carro Citroën C4 que havia sido roubado na noite do último sábado foi recuperado na terça pela PM. Um suspeito, 30, acabou preso em flagrante. O crime aconteceu na Rua Tiradentes, no Santa Helena, região central, quando um jovem, 20, ficou sob a mira de uma arma de fogo. A partir de denúncias, militares descobriram que o veículo estava sendo retirado e guardado pelo homem na Rua Darcília Braga Nóbrega, no Bairro Quintas da Avenida, Zona Nordeste. Um guincho removeu o carro antes da localização do suspeito.

PUBLICIDADE

Posteriormente, informaram à PM que o homem havia comparecido ao local procurando o C4. Populares ainda tentaram detê-lo, mas ele fugiu. Policiais fizeram rastreamento na região e conseguiram localizar o homem em um matagal que liga o Quintas ao Progresso. Ele negou participação no crime, mas foi reconhecido como sendo o próprio assaltante. Militares ainda fizeram buscas na casa dele, no Parque Independência, e apreenderam uma pistola calibre 22 e uma porção de maconha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.