Jovem é baleada por ex que não aceita fim de namoro


Por Tribuna

17/10/2016 às 19h51

Uma jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na Vila Olavo Costa, região Sudeste, na tarde desta segunda-feira (17) . O crime teria sido motivado porque o ex-namorado dela não aceitava o fim do namoro. A ocorrência foi registrada por volta das 14h, na Rua Jacinto Marcelino. Conforme o boletim da Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que a filha, há um tempo, teve um relacionamento com o suspeito, um adolescente de 15 anos, e que ele não aceitava o fim do namoro.

Segundo a mulher, o adolescente, no último domingo, já havia atentado contra a vida de um tio da vítima. Depois de baleada, a jovem foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde passou por cirurgia. Ela foi diagnosticada com orifícios de entrada e saída na mão direita e na região do queixo, além de um terceiro apenas de entrada na parte da axila do braço direito.

PUBLICIDADE

Uma testemunha afirmou para a Polícia Militar que a jovem recebeu uma ligação do seu ex-namorado e, logo em seguida, parou um táxi, com dois ocupantes, além do motorista. Os passageiros, que seriam o ex-namorado e um comparsa também de 15 anos, obrigaram a vítima a entrar no carro. Eles seguiram em direção ao Bairro Guaruá. Posteriormente, a testemunha ficou sabendo que a vítima havia dado entrada no HPS. Foi realizado rastreamento com o intuito de localizar o táxi e os suspeitos, mas não houve êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.