Tupi perde de 4 a 0 para o Bahia


Por Jeanne Carvalho

10/10/2016 às 08h39- Atualizada 10/10/2016 às 08h52

ECBahia/Divulgação
Wesley comemora segundo gol contra o Tupi (Foto: ECBahia/Divulgação)

Faltando oito rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tupi segue na luta contra a degola. Dessa vez, o time juiz-forano foi até a Arena Fonte Nova neste domingo (9) para enfrentar o Bahia, e o resultado foi avassalador: 4 a 0 para os baianos.

No início da primeira etapa, Renato Cajá, Wesley Natã e Juninho marcaram em menos de 20 minutos para o tricolor. Sufocado, o Carijó trocava passes e tentava se organizar no campo para atacar o adversário, que diminuiu o ritmo para o segundo tempo.

PUBLICIDADE

Com 17 mil torcedores no estádio, o público ainda assistiu mais um gol do Bahia aos 24 minutos da segunda etapa, marcado pelo meio-campista Régis. Sem se preocupar, o tricolor baiano controlou o jogo até o fim e com chances de ampliar ainda mais o placar.

Após a derrota, o Tupi segue no 18º lugar, ainda na zona de rebaixamento, com 26 pontos, seis a menos que o Oeste, primeiro time fora do Z-4. Já o Bahia, subiu para a 6ª colocação, e enfrenta o Brasil de Pelotas na próxima rodada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.