Xerifão agora à beira do campo


Por Tribuna

30/12/2014 às 19h14

O ex-zagueiro do Tupi Leo Devanir é o novo membro da comissão técnica do Alvinegro de Santa Terezinha. O anúncio foi feito ontem pelo vice-presidente do Conselho Gestor do clube, Cloves Santos. Segundo ele com a saída de Ludyo Santos, o ex-atleta foi convidado para assumir o cargo de auxiliar técnico. “A gente vem conversando há bastante tempo, e ele vem se preparando para isso, está fazendo o curso de Educação Física, já fez vários cursos de treinador. Conversamos sobre a preparação, planejamento e, agora, com a saída do Ludyo, apareceu esta oportunidade de colocá-lo. O Leo já é daqui, e com investimento menor optamos por ele, que já conhece a nossa zaga.”

O vice-presidente do Conselho explica que o acordo com o ex-zagueiro foi feito somente esta semana. “A gente tem uma amizade muito boa, e em uma conversa de 10 minutos resolvemos o problema. Foi tudo muito simples e rápido.” Leo Devanir se apresenta na sexta-feira, dia 2 de janeiro, juntamente com o time, para dar início aos treinamentos visando à estreia no Campeonato Mineiro, dia 1º de fevereiro, contra o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Maguinho

Com relação ao volante Maguinho, anunciado como reforço do América-RN no último final de semana, mas com contrato em vigor com o Carijó até outubro, Cloves Santos diz que não há novidades: o jogador deve se apresentar normalmente junto com o restante do elenco na sexta-feira. Outro atleta que defendeu o Tupi na Série C do Brasileiro – este já sem contrato com o Alvinegro -, o meia Álvaro, 21 anos, também foi anunciado pelo América potiguar na última segunda.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.