Caminhão pega fogo na BR-040 e interdita parcialmente a via


Por Tribuna

05/10/2016 às 15h39- Atualizada 05/10/2016 às 17h29

 *Atualizada às 17h28

Bombeiros foram acionados (Foto: Hebert Garcia Cardoso 05-10-2016)
Bombeiros foram acionados (Foto: Hebert Garcia Cardoso 05-10-2016)

Um caminhão carregado com pneus pegou fogo e chegou a fechar a pistas da BR-040, próximo ao município de Santos Dumont, no início da tarde desta quarta-feira (5).  Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente aconteceu nas proximidades do Km 746 e não deixou vítimas. O Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora foi acionado para apagar as chamas e fazer o rescaldo.

PUBLICIDADE

Neste momento, a pista está parcialmente interditada e o trânsito segue lento.

Segundo a assessora da comunicação do Corpo de Bombeiros, Priscila Adonay, parte da carga e toda a cabine do caminhão foram consumidos pela chama. O incêndio foi considerado de grandes proporções e teria começado na cabine.

O 4º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada de Santos Dumont e uma empresa da cidade foram acionados pelos Bombeiros para auxiliar no reabastecimento do caminhão da corporação.” Na ação de rescaldo, estamos tentando apoio de um trator pra revirar a carga, já que há muita quantidade do material”, comentou a oficial, destacando que a preocupação é que as chamas voltem.  Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

 

Ainda são feitos trabalhos de rescaldo no local.  Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.