Olho Vivo ajuda a capturar adolescentes após assalto no Centro


Por Tribuna

04/10/2016 às 15h24

Três adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar após assalto a uma mulher, 24, ameaçada com faca, no fim da noite desta segunda-feira (3), na Rua Afonso Pinto da Mota, no Centro de Juiz de Fora. Com ajuda das câmeras do Olho Vivo, os policiais empenhados na ocorrência foram informados sobre a rota de fuga dos suspeitos, que acessaram a Rua Benjamin Constant. O trio foi abordado, e os militares ainda localizaram dois celulares embaixo de um veículo estacionado.

Um dos telefones foi reconhecido pela vítima. O outro aparelho seria de outra mulher rendida na Rua Batista de Oliveira, mas ela não foi localizada. Os adolescentes foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, junto com seus responsáveis.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.