Após batida, motorista tem carro roubado na Avenida JK


Por Tribuna

04/10/2016 às 15h13

Um homem de 40 anos foi rendido por assaltantes após ter seu carro atingido na traseira por outro veículo, na noite desta segunda-feira (3), na Avenida JK, na altura da Barreira do Triunfo, na Zona Norte de Juiz de Fora. Ele relatou à Polícia Militar que trafegava pela via, por volta das 19h, e, logo após passar por um aclive próximo ao Residencial Miguel Marinho, foi surpreendido por um Fiat Siena cinza. O veículo chocou-se contra a parte de trás do Volkswagen Passat, com placa de Barbacena, dirigido pela vítima.

O motorista parou o carro após o acidente e, ao desembarcar para verificar os danos, foi rendido por um dos ocupantes do Siena. O bandido estava armado e deu ordens para o condutor abandonar o veículo. O ladrão assumiu a direção do Passat, enquanto o comparsa também fugiu conduzindo o Fiat. Dentro do Volkswagen também estavam a carteira da vítima, com R$ 100 e documentos, além de celular.

PUBLICIDADE

O motorista seguiu até a sede do programa Ambiente de Paz, em Benfica, e comunicou o crime à polícia. Ele informou a placa do Siena e, conforme a PM, o mesmo é produto de furto ou roubo em Belo Horizonte. Várias viaturas foram empenhadas no rastreamento, mas nenhum dos veículos envolvidos foi encontrado, e ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.